Nour•
Acordei em um quarto em ruínas com uma parte do teto destruída. Estava acorrentada e pendurada com os braços abertos e logo percebi que estava despida somente com minhas roupas íntimas. Jaden ainda estava desacordado também despido apenas com sua box preta.
Havia bastante sangue no chão e logo percebi que eles vinham de Jaden que estava com vários cortes em seu corpo e seu rosto, ele parecia fraco e seu processo de cura estava bem lento. Tentei me soltar mas quando usei meus poderes as correntes se esticaram e as algemas penetraram em minha pele me fazendo gritar de dor e meu sangue começou a pingar. O maldito deve ter colocado algum feitiço que me impede de usar meus poderes, eu preciso preservar energia para causar uma explosão e quebrar essas algemas e correntes, se ao menos conseguisse papel e algo para escrever poderia tentar mandar uma carta de fogo para Theo! Carta de fogo são cartas ou bilhetes que usamos magia para enviar, mas para m será muito difícil fazer, eu não tenho o dom de controlar magia, a única coisa em toda minha vida que eu consegui foi acender uma vela mas com muito esforço. A única saída daqui é eu conseguir dominar magia ou um milagre acontecer.Fiquei ali por bastante tempo até que a Estela azul atingiu o ponto mais alto do céu iluminando o quarto em ruínas como se fosse a lua. Estava muito frio e eu tremia sem parar, Jaden acordou desorientado e muito fraco umas dez vezes desde cedo mas nao ficou muito tempo acordado e adormeceu novamente, seus ferimentos quase não apareciam mais e sua pele estava mais pálida que o normal e estava bem preocupada com ele, pelo menos agora durante a noite a estrela azul o ajudaria recuperar um pouco da sua força com a radiação que ela emite, pois assim como Any e Josh seus poderes tem origem de um pedaço da estrela azul.
Escutei alguns trovões e barulho de vento, alguma tempestade está a caminho e isso pode ser um benefício para nós! Se ao menos conseguir invocar um relâmpago consigo usar a sua energia para quebrar as correntes, mas para isso terei que aguentar as algemas penetrando minha pele e percorrendo meu corpo por alguns segundos o que será quase insuportável, mas eu sou Nour Ardakani filha de Balder nascida na Realeza, não a nada que possa me parar!
- Nossa! Agora sim você falou como uma princesa guerreira!- Jaden diz fraco
- Jaden? Você está acordado! Graças a Deus- falo com ele que tenta dar um pequeno sorriso
- Estou, mas sua mente está muito eufórica! Vai acabar tendo uma parada cardíaca de tanta informação ao mesmo tempo!- ele diz tentando ficar de pé pois estava caído sendo segurado pelas correntes enquanto dormia
- Estava ficando preocupada com você! Perdeu bastante sangue, o que eles fizeram com você?- pergunto a ele
- Acho que foi idiota em tentar resistir! Essas algemas são muito dolorosas!- ele diz e concordei
- Está enfeitiçado!- disse a ele
- Eu quase resistir a elas se não fosse aqueles caras que tem o rosto semelhante a largatos me mutilar eu teria quebrado essas correntes!- ele diz com uma certa raiva na voz
- Eu tentei mas estou muito fraca, ele me derrotou com magia e isso deve ter enfraquecido meus poderes! Mas assim que recuperar minha energia vou explodir esse lugar inteiro!- falo com bastante raiva
- Isso é barulho de...- ele diz me olhando
- Sim, uma tempestade está se aproximando!- falo com ele que me olha pensando na mesma coisa que eu
- Não acredito? Tem medo de chuva?- Fillus o olho de gato entra no quarto de ruínas
- Não sou uma amante de chuvas, não gosto de me molhar!- falo com ele que rir
- Não se preocupe!- ele diz e suas mãos brilham e ele dispara uma forte rajada de poder que transforma o restante do teto em cinzas, seus poderes eram semelhantes ao de Josh mas havia um pouco de magia no meio
VOCÊ ESTÁ LENDO
After I Met You 2- Beauany
FantasyUm Novo Mundo, Uma Nova História... Os futuro Chegou, Mas o Passado Permanece... . . . . . . . . . . . . . . . . . . ⚠️Não apropriado para menos de 16 Anos! (Drogas ilícitas, violência, sexo)