Capítulo 23

18 1 0
                                    

Nolan•

Minha mãe teve outra crise e quase matou algumas pessoas, meu pai a deixou de castigo no palácio com o Theo, péssima ideia que ele teve. Não que eu não goste do Theo mas acho que a qualquer momento ele vai agarrar minha mãe e ela não vai conseguir resistir ao homem de braços musculosos e olhos verdes que parecem cristais brilhantes, eu não estou ligando para isso até porque meu pai mataria Theo se ele encostar um dedo na minha mãe e eu adoraria ver uma luta entre um dos homens mais forte de Balder só pelo entretenimento, aqui está entediante, esse é o pior final de semana sem nada para fazer. Como eu estou com tédio e não tem ninguém em casa eu vou ir para casa do meu amigo Eliot no Reino Negro.

Ele mora em uma cidade chamada Marfim, é uma das grandes cidades do Reino Negro e a cidade onde vive os Elfos negros mais ricos e poderosos do reino. Eliot é filho do mair exportador de lírio, um tipo de pólen com um poder de cura e usado para porções muito raras, seus campos de Hortências, flores do qual o pólen é retirado fica próximo a uma fazenda e é muito grande onde pessoas pobres trabalham dia e noite para o pai do Eliot.

Ja estava bem tarde da noite quando Eliot e eu estamos usando umas substâncias e bebendo cerveja doce, vimos bem distante uma grande nuvem e uma tempestade de ventos com raios vermelhos, estava próximo a uma floresta onde poucos vão por ser em um dos encontros das linhas de ley, acontecem coisas bizarras lá e muitas bruxas usam para fazer feitiço e canalizar magia além de ter animais bem perigosos e criaturas sinistras.

Ignoramos aquele acontecimento, sempre algum idiota está entrando em briga e devem ser apenas dois cara brigando por causa de uma garota qualquer.
Logo que entramos para dentro da casa de Eliot fomos para o seu quarto onde tinha vários acessórios de dominação, e seria uma boa ideia ter trago umas garotas hoje e fazer uma festinha prazerosa mas não pensei nisso antes. Peguei no sono e quando estava amanhecendo acordei com alguém gritando e chorando, olhei para Eliot e ele parecia estar estressado por ter acordado tão cedo, pela voz parecia ser a mãe dele que estava apanhando o que me fez questionar ele o motivo

- Nolan eu não me importo! Ela devia ter feito o que o meu pai mandou, e agora sou obrigado a escutar os gritos dela chorando logo cedo!- sua resposta foi um pouco chocante mas não disse mais nada

Não passou muito tempo e logo os gritos pararam, Eliot e eu já estávamos acordados então decidimos nós levantar para fazer a refeição matinal. Fomos para o jardim e nos sentamos e logo as serviçais trouxeram bastante comida e comemos tranquilamente conversando sobre assustos aleatórios, o dia estava quente e ele queria entrar na piscina já eu preferia ficar tomando um pouco do sol de Balder. Eliot vestiu sua sunga de banho e ficou deitado na beira da piscina, sua pele acinzentada brilhava com a umidade e as gotas de água, ele era mais velho que eu apenas 14 tempos mas parecia ser bem mais, seu corpo era músculo e bem definido e seu cabelo diferente da maioria dos Elfos era curto na altura dos olhos.

Ficamos Ali por um tempo e logo seu pai chegou mandando nos trocar pois iríamos sair com ele, tinha uma reunião de negócios com uma pessoa importante mas não mencionou quem era, Eliot se vestiu em pouco tempo e peguei uma camisa emprestada e troquei a que eu estava. Fomos de aeromóvel para a cidade central do Reino Negro, estava cheio de vendedores clandestinos e as calçadas e ruas muito movimentadas, andarilhos e pobres pediam por esmola e emprego, crianças sujas roubando o dinheiro de mulheres lerdas e haviam uma grande quantidade de raças diferentes, bruxas, Elfos Negros, exilados de do Reino de Balder, Fadas e faes, gnomos, metamorfos, lobisomens, trolls e deformados.

Sobrevoando a cidade central fomos até o banco de ouro e adamantium, enquanto o Sr. Twist resolvia seus negócios eu e Eliot fomos para casa de jogos. Ficamos lá por algum tempo paquerando algumas fadas exiladas e jogando jogos de azar, eu era péssimo assim como Eliot mas nada se comparado nosso charme e mesmo perdendo não importava porque somos bem ricos e não precisamos desses jogos para ganhar dinheiro e ficar com as garotas. Logo entrou na loja de jogos três Elfos Negro, um deles era filho do imperador dos Elfos Negros, ele era um babaca psicopata igual o pai e me odiava por causa da minha mãe e do Theo, antes mesmo de eu nascer minha mãe comprou briga com o pai dele no Reino encantado e para piorar ontem minha mãe quase matou alguns membros da gangue desse filho da quenga. Ele sempre implicava comigo na escola até que Theo pediu para o rei dos Elfos falar com o imperador e graças a isso ele me deixou em paz mas aqui estou no território dele o que não é uma boa coisa

After I Met You 2- Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora