Kalel•
Estava me aproximando de tio Jaden e Nolan e escutei eles falando sobre ir atrás de Nour e eu preciso arrumar uma forma de ajudar minha tia! Eu preciso tomar uma decisão e deixar o medo e meus demônios para trás, segurar o caos dentro de mim, só assim irei atingir o meu verdadeiro potencial.
Estou cansado de escutar todos dizendo que sou poderoso que sou o maior e melhor, que sou capaz de controlar a vida e morte e mesmo assim só regredir. Estou cansado de permitir que crises e crises me derrubem, estou cansado de sentir medo e estou farto de seguir regras para me manter seguro! Eu fico trilhar meu próprio caminho, não o que as pessoas acham que é o melhor para mim. Como vou saber o que é melhor para mim se tenho medo de tentar? Se quando estou prestes a dar um passo a frente recuo dois? Agora é o meu momento de decidir quem será Kalel Kyle Beauchamp!
— Tio Jaden, temos muito que conversar, estava com muita saudade!— falei com ele e Nils não desgrudava de mim
— Kal, estou louco para saber tudo que tem a dizer, porém neste momento estou um pouco ocupado, Nour precisa da minha ajuda— ele diz apressado
— Tenho certeza que logo ela estará entre nós, e vou estar por perto caso queira a minha ajuda!— falei com ele e Nils me encarou
— Tudo bem pestinha!— ele disse sorrindo
— Vem Nils, vamos entrar, vou te mostrar minha casa!— falei com ele e entramos e Nolan estava com música super alta em seu quarto
— Ele sempre é assim?— perguntou
— Não chega perto, pode ser contagioso, ele ainda tem fimose!— falei com ele e entramos para meu quarto e fechei a porta e Nils foi até a janela que tinha vista para uma parte da cidade
— É estranho morar perto da cidade, muitas casas, muito barulho, muitas.... Pessoas...!— ele disse
— Nils, me desculpa!— falei com ele na janela
— Por que desc...?— ele não terminou de falar e assopro um pouco de erva dormente em seu rosto o fazendo cair em sono, isso vai o deixar dormindo por algumas horas. O peguei e o coloquei em minha cama e logo fui para o Arsenal, coloquei o meu traje preto e uma capa c o capuz grande. Adagas, um bastão retrátil, duas espadas de lâmina duplas e alguns botões eletromagnéticos que ao ser acionados causam uma explosão de eletricidade.
Voei para a mais alta das torres do castelo e me sentei esperando algum movimento de tio Jaden e as tropas de Balder para segui-la e me infiltrar na equipe de resgate.
Não passou muito tempo e senti um portal de meu pai se abrindo dentro do castelo. Ele parecia mais calmo porém ainda sim irritado e estressado. Ele discutia com Theo e queria ir junto a tio Jaden porém minha mãe está o impedindo. Acho que está na minha hora.
Coloquei meu grande capuz que quase tampava meus olhos e me teleporto para próximo da comporta que começara se abrir. Haviam uns 30 guardas e umas 10 guerreiras da Vila e Logan? O que ele está fazendo aqui? Merda, tem algumas fadas aqui também e elas estão irritadas por que a ignorei elas completamente a alguns dias atrás!.... Foco! Foca na missão Kalel! Me teletrasportei para dentro da nave que levará todos para o planeta morto e me escondi próximo ao propulsores.
— Toma cuidado Jaden, não estou pronto para te perder!— escutei meu pai falando do lado de fora
— Eu sei me cuidar, sobrevivo desde meus 5 anos de idade, promete que vai manter a cabeça fria! Você tem grandes poderes e é preciso ser responsável mesmo em momentos de ira!— tio Jaden falou com ele que não respondeu
— Traga minha irmã de volta— Theo diz
— A trarei! Nem que tenha que dar minha vida em troca, não faz ideia de como ela é importante para mim!— disse ao Theo
VOCÊ ESTÁ LENDO
After I Met You 2- Beauany
FantasíaUm Novo Mundo, Uma Nova História... Os futuro Chegou, Mas o Passado Permanece... . . . . . . . . . . . . . . . . . . ⚠️Não apropriado para menos de 16 Anos! (Drogas ilícitas, violência, sexo)