Primeiro dia de aula 6:30 Am.
Adormeci ontem com a mesma roupa, corro para o banheiro tomo um banho rapido, coloco uma blusa azul escura por baixo e uma de lã e um casaco por cima, calça jeans e all star preto, minha mochila e corro escadaria abaixo. Entro na cozinha e minha mae fala.
-Bom dia. olho para ela enquanto mastigo meu cereal e falo de boca cheia.
-bomdiamaecomovaiasenhoracadeojonathan. ela me olha com reprovação e fala.
-nao fale de boca cheia Alice. quando ia falar meu irmão aparece falando.
-bom dia. atiro uma maçã na direcao dele e falo.
-bom dia, desculpa mãe, mas eu to quase atrasada. saio da cozinha correndo e ela grita
-BOA SORTE NO PRIMEIRO DIA DE AULA. quando tava na porta falo.
-EU SOU A MINHA PROPIA SORTE. ouco ela rindo e corro para o meu carro, que é um Hyundai, cinza, minha escola é um pouquinho lonje.
Olho aquela escola horrível, que mais parece de filme de terror, olho em volta e falo.
-Primeiro dia de tortura. sorrio comigo mesma e pego minha mochila e vou para a porta principal, enquanto eu passo pessoas murmuram algo que não consigo ouvir, outras apenas olham, quando chego na entraga um garoto me abraca e fala.
-voce é a Alice, nossa nao vejo gente nova nessa escola ah muito tempo, quantos anos você tem, isso não importa vem vou te mostrar a escola. nao consegui falar ele nao me deixou e logo foi me arrastando pela escola, olhei para ele e finalmente falei.
-eu sou Alice, e tenho 17 anos, você fala demais, respira. ele me olha e comeca a rir, quando ele consegue parar fala.
-desculpa é que eu não vejo pessoas nova nesta escola ah tempo, eu sou o Logan, e tenho 17 anos também. olho para ele e falo.
-prazer Logan, eu não sabia que era a única novata em anos. quando falo faço uma careta e ele ri, e fala.
-vou te apresentar a Megan vai gostar dela. ele me leva em direção ao pátio e vejo uma garota de cabelos vermelhos e ele logo grita quse me deixando surda.
-MEG, MEGANNNNNN. quando ela vira abre um sorrio e fala.
-Logan não grita, quem é ela. ele fez uma careta e fala.
-esta é alice. ela me olha e fala.
-oi Alice sou a Megan, vejo que ja conheceu o Logan. sorrio e aperto sua mão falando.
-oii Megan, ele me arrastou quase que por toda a escola. ela gargalha e logo o sinal toca. Pergunto onde é a turma 301, estou no último ano do ensino medio, Megan fala.
-é a mesma da minha e do Logan, vem eu te mostro. quando chego na porta falo.
-obrigado. entro e sinto vários olhos me seguindo, mostro o papel para o professor que fala.
-senta ao lado do Logan e da Megan. sorrio, e vejo que Megan senta ao lado do Logan e eu sento-me atras dele, quando estou indo o professor fala.
-Alice, pode se apresentar para a turma. faco uma cara de aterrorisada e falo.
-sou Alice, e juro que não sai das histórias infantis. vejo a sala gargalhar e me sento no meu lugar. Olho para frente e o professor fala.
-bom pessoal, tenho um trabalho para vocês que vai ser para entregar dia 28 de Maio, teram que fazer um trabalho sobre qualquer assunto. Megan e Logan viram para mim e eu falo.
-vamos fazer nos três. eles concorda e Logan fala.
-sobre o que podemos fazer. todos pensam e vejo uma garotas soltando gritinho e falando tem que ser moda. olho e Meg fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretamente apaixonada por um vampiro
Random-Bom turma estamos aqui para provar que vampiros nao existem ele nao passam de mito. -Belas palavras Alice, mas sera que todos pensam assim. -Isso é o que veremos, nao estamos aqui para fazer voces disacreditarem, e sim para provar, mas se depois de...