SABADO 8:00 AM
Meu irmão esta indo viajar hoje e eu to na porta de casa tentando impedir.
-Não acredito que você vai me deixar. Choro muito e ele segura meu rosto entre as mãos e fala.
-eu não estou te deixando, em alguns dias eu volto. Choro mais e o abraço e falo.
-e se você não voltar, eu não quero que você vá, por favor. Ele me abraça apertado e fala.
-eu não vou te deixar, eu vou voltar, eu juro. Olho para ele e falo.
-jura juradinho de dedinho. Ele me mostra o dedinho e fala.
-juro juradinho de dedinho. E depois me beija na testa e fala.
-eu tenho que ir. E logo o vejo entrar no carro e sumir da minha vista enquanto eu me abaixo chorando. Murmurando.
-volta, por favor, volta. Nem vi que um carro se aproximava, e alguém saio gargalhando, ergui meu olhar para ver Angus, e logo o sorriso dele morre, para me perguntar.
-você esta bem. Concordo com a cabeça, levanto e entro em casa, quando minha mãe aparece. Fui o mais rápido possível para o meu quarto e chorei muito e adormeci.
Acordei já era meio dia, levantei e coloquei uma calça de moletom cinza e uma básica preta, e uma pantufa de cachorro e desci, minha mãe me olho e falo.
-Alice, que roupa é esta. Dou um sorriso morto para ela e falo.
-roupa normal mãe, o que tem para comer. Ela suspira e fala.
-macarronada. Sorrio com ao lembrar a macarronada da minha mãe.
Almoço em silencio e logo depois escovo os dentes e sento no sofá com as pernas cruzadas, a olhar para TV, e sentindo o calor da lareira. e fico pensando.
Como o meu maior pesadelo esta voltando, vampiros sim eu já vi um, já acreditei, mas fiz com que isso não passasse de pesadelos, fiz esse monstro que morria de medo dentro de mim desaparecer, e agora tudo foi em vão, eu vou ficar mais vulnerável sem o meu irmão por perto, temo que minha mãe saiba de muita coisa. As lagrimas já escorriam pelo meu rosto.
-você esta agindo como alguém com depressão. Minha mãe me tirou dos meus pensamentos me assustando.
-não estou não. Ela sorri e fala.
-tem alguém que iria gostar de sair com você, e ate já perguntou se eu deixaria você ir. Olho para ela assustada e falei.
-quem. Ela sorri e eu falo.
-não, não e não. Ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretamente apaixonada por um vampiro
Random-Bom turma estamos aqui para provar que vampiros nao existem ele nao passam de mito. -Belas palavras Alice, mas sera que todos pensam assim. -Isso é o que veremos, nao estamos aqui para fazer voces disacreditarem, e sim para provar, mas se depois de...