- então Alice como tem passado. Dou um sorriso leve e falo.
- bem, vida às vezes agitada ou parada, e minha mãe sempre enlouquecendo. Ela ri alto e fala.
- ela sempre foi assim. Resolvo me arriscar e perguntar.
- e o Angus não sabia que você tinha um filho. Ela me olha e finalmente fala.
- ele estava morando em outros pais e se eu me lembro-se iria chorar. Sorrio e a chaleira apita.
Ela me entrega uma xícara, coloco açúcar e o saquinho de chá de maca, ficamos alguns segundo em silencio ate Angus aparecer e perguntar se eu queria bolo, aceitei e ele sentou ao meu lado, juro que era para escutar a nossa conversa e a Katy fala.
- você deveria se casar Angus e me dar netos. Afoguei-me nessa hora e a Katy me perguntou se eu estava bem e concordei, e ele falou.
- mãe, eu estou esperando a hora certa. Ele ri e fala.
- hora certa para que Angus convida ela para sair, seja um pouco mais romântico. Ele gargalha alto e fala.
- mãe, você ainda vai ter netos, mas não agora, eu vou convidar ela para sair, mas isso ainda é muito recente.
Fiquei em silencio o tempo todo, e fico pensando o quanto eu fui burra é claro que ele tem alguém que ama, ele nunca ficaria comigo sou apenas uma pirralha para ele, sorrio amarelo com meus pensamentos, quando eu falo.
- já esta um pouco tarde eu tenho que ir minha mãe deve estar me esperando. Katy me olha e fala.
-mas ainda esta cedo, Alice. Começo a ficar nervosa quando meu celular toca peco licença e vou atender ele.
- Alo. Fico esperando ate alguém gritar.
- Alice. Sorrio comigo mesma e falo.
- Tia Angelina.
- ela mesma, onde você esta criança.
- tia o meu deus, na Transylvania, lembra que eu falei para você. Ouço-a rir e logo fala.
- acabei de lembrar e o que você ira fazer nas férias de Julho. Penso e respondo.
-ainda não sei tia, eu ainda to pensando, tia você tem um quarto sobrando ai para mim. Nessa hora acho que ela percebeu meu tom de voz de quem esta louca para chorar e fala.
-sim minha querida sempre vai ter. Travo na hora de falar, ma loco me recomponho e falo.
-eu acho vou para ai tia. Ela grita animada.
-mas que coisa boa criança, quando começa suas férias. Travo mais uma vez e falo olhando para o chão.
-tia eu não vou apenas para as férias quero voltar a morar ai, eu sabia que vir para cá não daria certo. Olho para frente e vejo Angus, engulo seco e continuo a falar com minha tia.
-tia eu vou falar com a mamãe, ela vai deixar e eu vou o mais rápido possível. Ela fica em silencio e ate falar.
-claro minha flor, fale com ela e traga todas as suas coisas pra cá.
-sim tia eu tenho que ir.
-beijos minha querida se cuida.
-você também tia. Ela desliga e fico olhando para o celular ate Angus falar.
-vamos. Olho para ele triste e falo.
-sim. Sei que eu deveria lutar, mas isso é quase impossível, eu tenho certeza que estou fazendo o melhor para mim, mesmo que já esteja apaixonada por ele, não posso ficar ele não me ama.
Ficamos em silencio o caminho todo, quando chegamos á minha casa ele fala.
-boa noite. Ele nem me olha e fala.
-boa noite Alice. Entro em casa com o coração na mão, entro na cozinha e falo a minha conversa com a tia Angelina, ela me olha por um tempo e fala.
-Alice se mudar agora, no meio do ano. Sorrio para ela e falo.
- mãe meu lugar não é aqui, meu lugar é na Alemanha. Ela não fala nada e saio da cozinha, vou para o meu quarto deito na cama e choro ate adormecer.
Acordo com alguém mexendo nos meus cabelo, finjo dormir e a pessoa fala.
-eu te amo tanto, pena que você não pode saber ainda, vou cuidar de você, não vou te deixar ir embora, vou te fazer ficar, eu vou fazer de tudo para impedir essa maldita viajem. Me mexo um pouco e não sinto a presença de mais ninguém, sei que não estou louca, mas poderia jurar que era o Angus. Volto a dormir.
Acordo de manha com um colar no criado mudo e uma carta, abro rapidamente e vejo que a letra é impressa, leio com ansiedade.
''eu te amo mais que tudo na minha vida, tenho certeza que você também me ama princesa esse colar é para te proteger, use-o sempre''
www.�?Smo�4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretamente apaixonada por um vampiro
Random-Bom turma estamos aqui para provar que vampiros nao existem ele nao passam de mito. -Belas palavras Alice, mas sera que todos pensam assim. -Isso é o que veremos, nao estamos aqui para fazer voces disacreditarem, e sim para provar, mas se depois de...