Acordei no outro dia olhando para o lado, dormi encima do braço de Angus, eu sabia que seria assim, peguei minhas roupas, e vou para o banheiro, apenas me visto quando saio, olho para a cama e penso'' eu sabia o tempo todo que seria assim, eu o amava de mais, mas não posso ficar com ele, meu coração não aguentaria ele é um deles. '' E sai do quarto sem fazer barulho, lagrimas caiam pelo meu rosto, ainda mais quando fechei a porta e vou embora, ao passar pelo portão olho para a casa e penso ''poderia voltar correndo, mas ele é um deles''.
Quando volto para casa minha cara já esta inchada, minha mãe me olha e fala.
-filha. Não respondo apenas vou para o meu quarto, deito em minha cama, minha cabeça doe, mas principalmente meu coração, já decidi vou para a casa da minha tia.
2 SEMANAS MAIS TARDE.
Minha vida ta de cabeça para baixo vou para casa da minha tia, Angus toda vez que me olha dói meu coração, ver ele destruído, tenho certeza que ele ta brabo comigo. Mas ele não fala comigo, nem na escola, faço perguntas da matéria ele me ignora, sinal toca e saio quase que correndo da sala quando ele fala.
-Alice, quero falar com você. Volto-me para ele e faço o caminho ate a mesa dele, e pergunto.
-sim. Ele me olha por um tempo e finalmente fala.
-falei com o diretor e ele me disse que você vai trocar de escola. Concordo com a cabeça e falo.
-sim, sábado estou indo embora. Viro-me e saio da sala antes de chorar, quando chego ao estacionamento o ouço gritar.
-Alice, preciso falar com você. Fico parada esperando ele chegar perto de mim e fala.
-você vem comigo, temos que conversar. Não discordo e nem falo nada, ele dirigi falando.
-porque você foi embora, me responda, não você não deveria ter feito aquilo, você sabe como eu fiquei responda, eu quase enlouqueci so passou quando liguei para tua mãe e ela me disse que você estava em casa, em Alice tem ideia de como eu me senti, responda Alice. Olho com raiva e falo.
-se você calar a boca eu respondo, sim eu fui embora porque eu não aguentaria ficar com alguém que é um VAMPIRO... Sinto a freiada brusca, ele me olha e fala.
-como é que é como... Não deixo responder e falo.
-sim eu sei, você é um dele, gelado como o vento, seu coração na bate mais em seu peito. Comecei a chorar e ele fica sem me responder nada. Mas logo quebra o silencio.
-porque você não fica comigo só por causa disso, ISSO NÃO É NADA, EU TE AMO. Olho para ele assustada e falo.
-eu não... apenas sinto os lábios dele nos meu, um beijo calmo e lento, e me puxa para o seu colo, sinto suas mãos percorrendo minhas costas, ate arrancar minha blusa, em um golpe rápidos estamos nus, transando loucamente, quando volto a mim e percebo o que fiz, fico corada, mas não posso eu tenho que partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretamente apaixonada por um vampiro
Random-Bom turma estamos aqui para provar que vampiros nao existem ele nao passam de mito. -Belas palavras Alice, mas sera que todos pensam assim. -Isso é o que veremos, nao estamos aqui para fazer voces disacreditarem, e sim para provar, mas se depois de...