Acordei com um vento frio no quarto, olho para a janela aberta. levanto sonolenta e fecho ela e murmuro.
-tenho certeza que fechei. olho para a fechadura da janela para ter certeza que não quebrou, pego em uma fita mimosa que tem encima da minha mesa e amarro a janela, quando to indo para o banho sinto uma dor aguda no meu pé olho para baixo e falo.
-maldito vaso, porcaria de janela, se essa porcaria de fechadura não desse problema não tinha cortado meu pé. sento e vejo o tamanho do estrago, não foi muito, limpo e coloco uma faixa, tomo banho e coloco, uma blusa rosa e uma de lã preta, calça jeans preta e um all star, e um casaco por cima e um lenço branco. vou para a cozinha meio que arrastando meu pé e quando minha mãe olha fala.
-o que aconteceu. olho para ela e faço careta e falo.
-acordei e minha janela tava aberta, deve ter sido a fechadura dessa casa velha, e o vento quebro o vaso, e eu não vi, só depois que pisei em cima. ela olha e Jonathan passa e fala.
-bom dia. sorrio e falo.
-bom dia, ouviu alguma coisa de noite. ele balanca a cabeça concordando e fala.
-teu vaso caiu, porque. olho e falo.
-podia ter juntado ele, cortei meu pé, aquela janela abriu de noite por causa do vento. ele gargalha e fala.
-eu vi tu chingando a janela e o vaso. e ri mais ainda. olho com raiva e fala.
-vai te ferrar. tomo café e quando entro no carro penso como eu vou dirigir, vou com dor o caminho todo, quando chego Meg e Logan estão me esperando, perguntaram o que aconteceu e eu falei. depois a primeira aula era de Literatura. olho para a sala, Logan e Meg estavam em outra turma, entro na sala e o professor fala.
-voce deve ser a aluna nova Alice. concordo e ele fala.
-pode sentar atras da Gabriela e na frente do Christopher. Faço cara de interrogação e ele aponta. olho para o lugar e encontro lindo olhos verdes, cabelo preto arrepiado, piercing no naris, e duas bolinhas no queixo, sorrio e me sento, esses garotos são lindos, a aula passa normalmente, até o intervalo, sigo para o Refeitório com Meg e Logan, sento na nossa mesa e ouço alguns murmurinhos e todos olhando para uma direção Até a Meg falar.
-é o preofessor de história, todas caem aos seus pés. olho para ele calca jeans, camisa branca, e um casaco preto por cima, óculos escuros, cabelos pelos ombros loiros, barba rala, lindo. olho para meg e falo.
-qual o nome dele? . ela sorri e fala.
-Angus Sutherland. ele caminha ate os alunos populares, troca algumas palavras e vai embora. as ultimas aulas foram com o professor de história, depois que o sinal toca corro para a sala, e Meg tambem Logan vai para uma turma diferente, entro na sala rindo com a Meg, e o professor me olha e fala.
-voce deve ser Alice. um vento gelado passou por mim quando ele falou meu nome, mesmo assim sorri e falei.
-sim. ele me olha e depois fala.
-sente-se atrás da Senhorita Megan. meu nome completo é Alice Banks Tepes, Tepes é do meu pai, e Banks da minha mãe, logo depois que o professor termina a chamada ele fala.
-vejo que temos uma parente do Drácula. levanto a cabeça e falo.
-Drácula é apenas ficção, baseado em um homem que perdeu sua amada e culpou as pessoas por isso, empalando mais de 30.000 pessoas. fechei meu livro e falei.
-Não estou me sentido bem, preciso ir ate a enfermaria. ele não falou nada apenas disse.
-pode ir. fingo dor de estomago e a diretora me liberou, mas falo para passar na sala e dar um papel da minha saida para o preofessor. caminhei ate a sala e bati na porta e ouvi um.
-pode entrar. entrei na sala e entreguei o papel e falei.
-Até a próxima aula professor. Não deixei ele falar e fechei a porta, corri ate o carro e dei partida para algum lugar onde eu podesse trocar de roupa, quando consegui, coloquei uma saia florida, uma basica preta e um Ankle Boot preta, e uma peruca preta também, não uso roupa muito curta por causa das minhas tatuagens, tenho um dragão que começa na perna e termina nas costas, tenho estrelas, lua e o sol, uma borboleta, uma âncora, termino de me vestir e sigo para a cidade que não fica muito lonje. deixo meu carro estacionado, olho para o horário ja deveria ter terminado a aula, e sigo para uma padaria, entro e peço alguns risoles, e um suco de laranja, quando estou no caixa olho para o lado e encontro meu professor de história, ainda bem que eu coloquei peruca assim ele não me reconhece.
saio da padaria e volto para o carro e Depois comprei flores e velas, e fui para o cemitério que ficava mais afastado das pessoas, se eu acender velas no cemitério de casa minha mãe não vai gostar muito, ela fala que fica cheirando tudo a vela, quando cheguei desci do carro e passei entre as lápides e fui ate a estátua do meu avô. Acendo as velas e coloco as flores antes de ir embora falo enquanto sinto as lagrimas desse pela minha face.
-sinto muito a sua falta, sinto muitas saudades vovô. Volto para o carro, e volto para a cidade onde compro ingresso para o cinema, não faço a mínima ideia de qual filme estava passando, na metade do filme alguém senta do meu lado, e fala.
-você não estava com dores no estomago Alice. Olho para ele e falo.
-não sou Alice, meu nome é Antonella. Ele sorri e fala.
-Alice eu sei que é você. Olho com raiva e falo.
-não sei quem é Alice eu me chamo Antonella. Ele apenas fala.
-já que não é Alice não vai se importar se eu te chamar para jantar. Vi que ele tava com a mão encima da minha, e que elas eram mais geladas que pedras de gelo.
Levanto e derrubo o resto da minha pipoca na cabeça dele e saio do cinema, dirigi Até em casa, mas no meio do caminho vi que tinha alguém caído, desci do carro e deixei os faróis acesos, peguei na mão e vi que estava gela, quando fui ver o rosto não tinha, arrancaram a cabeça, entrei no carro e acelerei Até em casa, quando estava em uma distância segura olhei pelo espelho e vi um símbolo desenhado no vidro traseiro do carro, quando cheguei em casa tirei a peruca e peguei a minha mochila, desci do carro e passei as mangas do casaco no vidro para apagar o símbolo, depois entrei em casa e minha mãe fala.
-Alice tem visita. Sorrio para ela e falo.
-já estou indo mãe. Corro escadaria acima entro no meu quarto toco a mochila encima da cama e troco de roupa colocando um vestido soltinho, desço e quando vou dar boa noite vejo Angus, e penso, só posso ter jogado pedra na cruz. Mesmo assim sorrio e falo.
-boa noite. Eles me olham e falam.
-boa noite. Acabo esquecendo que o mundo existe quando vejo Angus e meu irmão conversando, quando volto a mim vou ate a cozinha e tomo um copo de água, quando me viro para voltar ouço um estouro de algo se quebrando, olho para trás e esta tudo do jeito que deixei, lembro-me do vaso que deixei no tumulo dos meus avos, quando ia sair meu irmão fala.
-Alice o que você quebrou. Penso e falo.
-nada demais. Corro para o cemitério passando entre as lápides quando chego à dos meus avós vejo o vaso todo quebrado e falo.
-droga eu tinha comprado há pouco tempo. Limpo tudo e volto para casa coloco os cacos no lixo e entro em casa, e meu irmão me assusta falando.
-o que estava fazendo lá fora. Olho para ele e falo.
-nada. Jonathan sai da cozinha e Angus fala.
-perguntei para tua mãe se você tinha melhorado do estomago e ela falou que você não veio para casa. Ele sai da cozinha e eu falo.
-filho da... dedo duro. Depois que eles vão embora, minha mãe fala.
-você saiu da escola mais cedo, para onde você foi teu professor falou que você estava no cinema. Olho para ela e falo.
-eu não sai da escola, ele deve ter se enganado. Ela não fala nada, e eu vou para o meu quarto, tomo banho e me deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretamente apaixonada por um vampiro
Random-Bom turma estamos aqui para provar que vampiros nao existem ele nao passam de mito. -Belas palavras Alice, mas sera que todos pensam assim. -Isso é o que veremos, nao estamos aqui para fazer voces disacreditarem, e sim para provar, mas se depois de...