Parte 6

102 8 0
                                    

Acordo tomo banho e coloco uma calca jeans clara e uma blusa preta e um casaco por cima e meus coturnos e desço para tomar café quando vejo o jornal, que fala.


''mais uma pessoa foi brutalmente assassinada, Joel James Reneé, foi encontrado morto na estrada 280, uma estrada muito estreita e com não tem casa nessa parte da floresta fica de fácil acesso para assaltos e ate mesmo assassinatos''. Leio e minha mãe me assusta falando.

-coitado dele, e esse não foi o primeiro. Olho para ela e falo.


-onde pegou o jornal. Ela sorri e fala.


-fui ate a padaria na cidade, e acabei comprando um jornal. Depois tomo meu café e sigo para a escola pensando que eu vi todas essas pessoas mortos primeiro, quando chego, olho que sai muito cedo de casa me escoro no carro e fico pensando, ate que vejo uma mulher descer do carro do professor Angus e ele desce logo atrás dela.


Ela é loira de cabelos cacheados, de calca jeans e uma básica preta, salto alto preto, meu sangue ferve de raiva e ciúmes, ciúmes, mas do que eu to falando, falo comigo mesma.


-ciúmes dessa vassoura de pernas, ele vai ver com quem se meteu. Sorri comigo mesma.

Na hora do intervalo, fomos avisados que teria feriado esta semana, quinta e sexta sem aula, mas para hoje eu já tinha planos, depois que a aula acabou, esperei no carro ate a vassoura de pernas e o Angus sair. Depois que os vi entrando no carro fui seguindo atrás, vi que eles desceram em uma casa, perto de uma floresta. Sai dali e fui para casa, cheguei e coloquei uma bermuda e uma blusa preta e uma bota, e uma bolsa lateral e sai de casa com o meu irmão para jantar, minha mãe havia falado que iria sair.

Quando chegamos ao restaurante, vejo a vassoura de pernas e o Angus, revirei os olhos quando ele me olhou, sento em uma mesa perto deles, e meu irmão puxa assunto comigo.


-mana eu preciso te contar algo. Olho para ele e falo.


-não me fala que você é gay. Ele me olha com raiva e fala.


-sua idiota, não é isso. Sorrio e falo.


-então o que. Ele me olha serio e fala.


-eu vou viajar para o Brasil, preciso resolver algumas pendências lá. Engasgo e começo a tossir, ate eu falar.


-o que, não você não pode ir. Ele me olha triste e fala.


-eu também não queria ir, mas é preciso, vou passar la apenas uma semana. Não falamos mais nada durante o jantar. Quando saímos Angus e a vassoura de pernas saem também, acho que eles estavam nos seguindo, apreço o passo e quando chego ao carro, não vejo mais ninguém na rua a não ser eu e meu irmão, entro no carro e fico pensando. O que eu vou fazer por uma semana. Quebro o silêncio quando falo.


-e se tiver um rato no meu quarto, o que eu vou fazer, ou quando uma barata aparecer, ou em quem eu vou colocar a culpa se quebrar alguma coisa, ou. Ele me corta e fala.


-eii, eu vou voltar, e se aparecer uma barata coloca veneno, se aparecer um rato corre e grita, e se você quebrar alguma coisa ai se resolve com a mamãe. Ele gargalha e eu falo.


-não tem graça. Chego a casa e tiro meu sapato e me toco na cama.

Secretamente apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora