Acordo e olho no meu relógio que marcava 2 da manha levanto para tomar um copo de água quando saio na porta vejo a luz do quarto da minha mãe acesa, vou pé por pé, e quando chego fico escutando ela conversar com alguém.
-ela não sabe que você esta aqui, ela nem te conhece.
''-mas e se ela me ver.
-ela não tem fotos nem nada de você, mas precisa tomar cuidado, se ela souber que você esta vivo amor.
-eu nunca morri para começar. Minha mãe ri, e fala.
-mesmo assim, você ia gostar de conhecer ela, é sua filha.''
Quando minha mãe fala isso, me inclino um pouco mais e vejo um homem, abraçado nela, cabelos pretos, alto, e com a pele branca, volto para o meu quarto, mas acabo passando muito rápido e derrubo um vidro, quando vejo corro para o meu quarto e finjo estar dormindo. Quando acordo novamente vejo que são 9 da manha levanto e grito pela porta do meu quarto.
-MAEEEEEEE, MAEEEEE. Ninguém responde apenas meu irmão.
-CALA A BOCA PIRRALHA EU QUERO DURMIR. Corro para o quarto dele, abro a porta e deito do lado e falo.
-Mano, nem sabe. Ele me olha e fala.
-o que. Eu olho para todos os lados e falo.
-eu vi alguém com a mamãe hoje de noite, ele era alto, pele branca e cabelos pretos e a mamãe disse que se eu descobrisse que ele esta vivo e ele falo que nunca morreu para começar. Meu irmão me olha confuso e fala.
-o que, pirralha você bateu a cabeça forte. Olho para ele seria e falo.
-não foi exatamente isso que eu ouvi. Ele se vira e volta a dormi, saio do quarto e tomo um banho me visto e quando desço minha mãe fala.
-filha temos visita. Vou ate a sala e adivinha que esta aqui, isso mesmo Angus o senhor arrogante. Sorrio e falo para os pais dele.
-Bom dia, Christian e Katy. Os dois me olham e falam.
-bom dia Alice. Olho para o Angus e falo.
-bom dia Angus. Ele me olha sorri e fala.
-bom dia Alice. Volto para a cozinha quando minha mãe chega, tomo um café bem forte e fico pensando, ate que Angus me assusta e eu derrubo a xícara, mas ele é rápido e a pega.
-obrigado, você me assustou. Ele sorri e fala.
-desculpe. Volto para os meus pensamentos quando falo um pouco alto.
-estou tão cansada, deveria dormir fora hoje, talvez um acampamento na floresta, ou não. Não percebo que Angus ainda esta do meu lado e ele fala.
-dormir na floresta, não tem medo do lobo mal. Olho para ele e falo.
-lobo mal não passa de um conto de fadas, assim como vampiros, e se eu dormir qual o problema, de uma coisa eu sei, la tem as resposta que eu preciso. Ele não fala nada apenas me olha e sai da cozinha, subo para o meu quarto e fico na janela com minhas pernas junto do peito e abaixo a cabe e deixo minhas lagrimas caírem falando.
-isso não passa de um sonho ruim, não passa de mais um sonho ruim aquilo não foi real, eles não existem eles não podem. Choro muito, desesperadamente, como nunca chorei antes, levanto a cabeça apenas para ver a minha gaveta, vou ate ela e quando encontro minha gilete, vou para o banheiro, tranco e puxo as mangas da minha blusa para cima e me corto duas linhas retas e outras laterais ate ver muito sangue escorrendo, faço isso nos dois e caio no chão, com os braços estendido, e o sangue escorrendo sorrio comigo mesma, passa um tempo e levanto, limpo meus braços e enfaixo e depois limpo o sangue do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretamente apaixonada por um vampiro
Random-Bom turma estamos aqui para provar que vampiros nao existem ele nao passam de mito. -Belas palavras Alice, mas sera que todos pensam assim. -Isso é o que veremos, nao estamos aqui para fazer voces disacreditarem, e sim para provar, mas se depois de...