TW: tortur4, sangue, sofrimento
só avisando gente, quem não se sentir confortável lendo coisas assim é só pular, a vingança é necessária só pra quem quiser ler, esse capítulo não irá interferir no resto da trama, é apenas a boa e velha vingança.
Agora pra quem quiser ler, espero que apreciem, botei todo meu ódio nesse capítulo
Estava acabando, pude respirar fundo pelo sentimento mas assim que voltamos para o barco e vi Taweret, ela parecia nervosa, olhava de um lado para o outro como se estivessemos cercados por alguma coisa.
— Taweret o que está acontecendo? — questiono bastante preocupada, era pra estar tudo pronto para voltarmos.
— Sinto muito, a balança não foi equilibrada. Nossa jornada chegou ao fim, não posso deter o inevitável. Estava realmente torcendo por vocês, mas as almas desequilibradas do Duat agora devem reivindicar as suas.
A frase de Taweret me levou ao chão em lágrimas, não podia ser, depois de tudo o que passamos, depois de toda dor das lembranças de Marc, depois de incontáveis crises, tudo tinha sido em vão.
— Mas madrinha... — não consegui dizer mais nada, entrei em uma crise de choro e Jake foi me abraçar seguido de Marc e Steven, mas então barulhos foram ouvidos no barco, como pessoas, mas eu sabia o que eram, as almas, elas vinham buscar minhas luas.
Sequei as lágrimas guardando em meu âmago toda dor e sofrimento foram transformadas em raiva e ódio, uma motivação para os proteger. Me levantei com a ajuda deles e peguei a espada.
— Parece que está na hora de lutar de novo.
E então o caos se iniciou, as almas eram as vítimas de Marc, na verdade eu nem deveria chamá-los assim, aquelas pessoas eram criminosos. Nem tive tempo de pensar já que uma luta árdua se iniciou.
Eles eram feitos de areia e mesmo que eu atravessasse minha espada pelos seus corpos eles sempre voltavam.
— STEVEN SE PROTEGE! — foi inevitável não gritar, agora eles estavam separados e eu sabia que Steven não era um guerreiro, não iria me perdoar se ele se ferisse por minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underworld daughter | Moon knight
Fanfiction"𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐮𝐧 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐠𝐨 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐤𝐲 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐛𝐞 𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐀𝐧𝐝, 𝐚𝐧𝐝 𝐚𝐬 𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐚𝐬 𝐈 𝐩𝐫𝐚𝐲 𝐭𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐢𝐭 𝐀𝐬 𝐦𝐮𝐜𝐡 𝐚𝐬 𝐈 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐨 𝐬𝐚𝐲 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐈'𝐥𝐥 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐥𝐨𝐯...