𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄.

724 7 2
                                    

𝘚𝘵𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘸𝘪𝘵𝘩:

𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒:

001. Um capítulo, uma história. Algumas podem ter parte dois, dependerá do engajamento.

002. Eu vou tentar ao máximo fazer de todos os personagens e “shipps”. Mas se quiserem podem fazer pedidos aqui, sem problemas!

003. Não farei hot porque não me sinto confortável e não quero sexualizar de forma alguma nenhum personagem e/ou shipp.

004. Não terei um cronograma para atualizar esta obra, atualizarei sempre que estiver com criatividade.

005. Algumas histórias passarão em diferentes fases da série. Ex: primeira, segunda, terceira temporada, e por aí vai. Eu avisarei no começo de todos os capítulos em que temporada a história se passa.

006. Alguns capítulos podem conter spoiler, até mesmo da quarta temporada. Eu também deixarei um aviso no começo dos capítulos se a história conter spoilers, sendo assim, não precisam se preocupar.

007. A maioria dos capítulos com os personagens serão escritos no pronome feminino. Se você não usa, ou não se sente confortável com o pronome utilizado, se sinta livre para adapta-lo ao seu pronome!

008. Peço que votem e comentem nos capítulos para que eu possa saber se estão gostando, irá me incentivar muito a continuar!

009. Paciência será sempre essencial em questão a postagem dos capítulos, como dito antes, não tenho um cronograma e nem acredito que terei.

010. Eu não vou revisar os capítulos, então se houver algum erro, desde já, perdão! Vocês também podem me avisar quando virem um erro, vou arrumar o mais rápido possível! :)

𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆𝐒 | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴.

⸻ 𝘮𝘪𝘭𝘦𝘷3𝘯𝘴 𝘸𝘰𝘳𝘬.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆𝐒 | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora