𝘚𝘵𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘸𝘪𝘵𝘩:
━━━ ༉·₊˚𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆𝐒 𝟐, 𝘵𝘪𝘮𝘦.
#𝓢𝐭𝐞𝐯𝐞.▐ (𝘴𝘯𝘰𝘸𝘣𝘢𝘭𝘭) ! 𝘧𝘦𝘮.𝐘𝐎𝐔 𝐏𝐎𝐕.
⸻ Eu ainda não acredito que vocês me convenceram a vir até aqui. ⸻ Steve resmunga pela milésima vez em menos de quinze minutos.
⸻ Para de reclamar, vai ser divertido! ⸻ Henderson diz calmamente para Steve, passando as mãos pelos cabelos com a intenção de arruma-los e se observando pelo retrovisor do carro.
⸻ Pelo menos vai ter comida. ⸻ Digo um pouco animada, mesmo que não estivéssemos indo até o baile para comer, e sim para ajudar. Para ser sincera, receber os alunos na porta em pé o tempo todo não é muito divertido.
Harrington não me deu resposta alguma, apenas destravou a porta do seu lado do carro, saindo do veículo juntamente a Dustin e abrindo a porta para mim do lado de trás.
⸻ Espero que eu não me arrependa. ⸻ Ele diz, colocando as mãos na cintura observando a entrada do local. Dou um tapa leve em sua cabeça, reprendendo-o. ⸻ Ai! Por que você fez isso?
⸻ Pra você parar de falar. Vem, vamos. ⸻ Pego na mão de Harrington involuntariamente, arrastando o garoto a força até a entrada.
⸻ Eu vou falar com meus amigos. ⸻ Dustin diz simples, concordo com a cabeça para o mesmo, sorrindo e tendo meu sorriso retribuído em questão de segundos. O menino acena para Steve e vai em encontro dos seus amigos.
⸻ Oi! Vocês vieram! Bem-vindos. ⸻ Nancy vem até nós, nos cumprimentando gentilmente.
⸻ Obrigada! ⸻ Respondo para ela no mesmo tom gentil. Tendo um sorriso lançado em minha direção.
⸻ Se quiserem entrar. ⸻ Wheeler oferece, fazendo a expressão de tédio de Steve desaparecer, ele encara a garota, erguendo uma de suas sombrancelhas aparentemente confuso.
⸻ Achei que fosse para ficarmos na porta, recebendo os alunos. ⸻ Harrington se pronuncia após alguns minutos em silêncio, movimentando suas mãos e falando com seu típico deboche.
⸻ Não se preocupem com isso. ⸻ Nancy retribui o deboche de Steve.
O garoto não liga, apenas dá de ombros e anda atrás de mim com a mesma feição de tédio de quando chegou.
⸻ Vem, vamos sentar. ⸻ Peço, indo até uma mesa e me sentando em uma das quatro cadeiras ali, em poucos segundos tendo Steve sentado ao meu lado.
Nem tive tempo de reparar na decoração do local. Estava perfeito. Parecia que tinha saído de um conto de fadas. Os tons azul e branco na decoração chamavam minha atenção. Algumas crianças dançavam na pista, outras estavam sentadas conversando ou comendo, enquanto a outra parte delas pegavam ponche com Nancy, ou tiravam fotos com Jhonatan.
Sou tirada dos meus desvaneios, meus ouvidos foram capazes de detectar uma música suave e tranquila sendo tocada. Direciono meu olhar para Harrington, o mesmo percebe e me encara confuso por alguns segundos, até decifrar aquele olhar que ele já conhecia.
⸻ Ah, não! Não! Não! Não! ⸻ Steve exclama em voz alta, mas não o suficiente para todos escutarem. ⸻ Não, S/n!
⸻ Para de ser chato, por favor! ⸻ Faço um sinal com as mãos, quase implorando para Harrington.
⸻ Eu já disse que não. ⸻ Não faço questão de continuar debatendo com ele. Pego em suas mãos, me levantando e voltando a arrasta-lo, dessa vez para o centro da pista. ⸻ S/n, para com isso! Isso é ridículo.
⸻ Você que é chato, vamos aproveitar. ⸻ Tento sorrir para distrai-lo, mas falho miseravelmente, recebendo seu olhar de repreensão.
⸻ Ah, claro! Somos dois adolescentes no baile da neve, que deveriam estar na entrada recebendo os alunos, mas invés disso estamos na pista, no meio de várias crianças. ⸻ Ele dá uma pausa, suspirando e voltando ao seu foco. ⸻ E o que vamos fazer? Dançar junto com elas!
⸻ Não vamos dançar com elas, vamos dançar juntos. ⸻ Dei uma piscadela em direção ao moreno, que respirou fundo e soltou o ar, se dando por vencido.
Sorri divertidamente para ele, levando suas mãos até minha cintura. O garoto me encarou, mas não emitiu uma palavra de sua boca. Agora minhas mãos estavam em seus ombros, enquanto tentávamos acompanhar o ritmo lento da música em sincronia. Por um momento senti que estávamos naqueles filmes americanos, onde o mocinho convida a mocinha para o baile da escola. Isso é tão idiota.
Steve tirou uma de suas mãos da minha cintura, levando até meu cabelo e colocando uma mecha dele atrás da minha orelha. Sorrio com o ato. Por que eu estava sorrindo tanto esta noite? Contudo, Harrington retribui meu sorriso.
Sem pensar, apoio minha cabeça no seu ombro direito. Tirando minhas duas mãos de seus ombros, envolvendo meus braços no corpo do garoto em um abraço. Ele parece reprimir a sua ação, mas retribui o abraço.
Nossos pés iam para o lado esquerdo e para o direito, ainda seguindo o ritmo da música, conforme ela ressoava em nossos ouvidos.
Tiro minha cabeça devagar do ombro de Harrington, o encarando.
⸻ Ainda não acredito que estamos fazendo isso. ⸻ O moreno dá uma risadinha nasal. O mesmo também me encarava de um modo que eu não conseguia decifrar. Ninguém nunca conseguiria decifrar nenhuma ação de Steve Harrington.
O mesmo se inclina um pouco para frente alcançando meus lábios calmamente. Merda, Harrington. Merda. Por um momento eu gelei, a única coisa que eu consegui sentir foram minhas bochechas queimando e as milhares de bolinhas percorrerem por todo o meu corpo, indicando o arrepio que aquele ato me causou.
Eu não pensei muito antes de retribuir a ação do mais velho, apenas o fiz. Seu beijo era bom, carinhoso. O gosto do meu gloss de morango e seu hálito de menta faziam uma combinação um tanto quanto perfeita. Tudo que envolvesse Steve seria perfeito daqui pra frente.
Harrington me dá três selinhos antes de quebrar nosso contato pela maldita falta ar. O moreno me olhou singelo e carinhoso, colando nossas testas.
⸻ Até que essa idéia de dançar não foi tão ruim. ⸻ Ouço a voz do mesmo saindo baixinha, apenas para que eu pudesse ouvir, sorrio timidamente ainda tendo minha respiração normalizando aos poucos.
⸻ Você é um idiota. ⸻ Dou um tapinha de leve em seu peito. Mas ele sorri pra mim de orelha a orelha. É, eu acho que te amo, Harrington.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆𝐒 | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴.
Fanfiction╰ A cada capítulo uma história diferente com e entre os personagens. :)