Pov Ha-ri
4 semanas depois...
Aquela noite foi incrível, comemos juntos, assistimos a um bom filme... Ah Tae Moo. Meu Deus Ha-ri! Tenho tanto trabalho a fazer ultimamente, quase não tenho tempo de vê-lo. Young-seo é uma traidora que nem sequer me liga tô me sentindo abandonada por ela.
_ Senhorita Shin?!
Era a senhora Yeo.
_ Oi?
_ Nossa você tá em outro mundo é? Faz 5 minutos que estou te chamando...
_ Sinto muito, senhora Yeo. Não tô me sentindo muito bem, será que eu posso tomar um ar?
_ Claro, vai lá! Imagino que seja os preparativos do seu casamento, não é? Essas coisas dão trabalho... - Assenti apesar de não ser bem verdade, os detalhes do casamento estão sendo organizados pelo CEO Kang, ele fez questão. Eu apenas digo se estou de acordo ou não. -
É verdade que tem dois dias que ando bem indisposta, mas também não consigo dormir direito a noite. Talvez a ansiedade do casamento?
Caminhei até a cafeteria e me sentei numa mesa, assim fiquei observando o movimento por um tempo.
Pov Tae Moo
Havia acabado de retornar de uma viagem de negócios, estava adiantando tudo para o casamento que será daqui a 1 mês. Também faz um tempo que não posso ver a Hari. Cheguei na empresa quase no fim da tarde, mandei mensagem para Ha-ri mas ela não me respondeu.
_ Senhor Cha, pode ir para casa. Vou ver se encontro a Senhorita Shin por aqui.
_ Ok, senhor.
Ele assentiu e saiu, peguei um elevador até o setor de desenvolvimento, onde estava tudo apagado. Bom, ela já deve estar em casa. Liguei para o seu celular mas só dava caixa de mensagem.
Decidi pegar o carro e ir até sua casa, Estacionei em frente e desci. Como o restaurante estava aberto, fui até lá.
_ Cunhado! - Ha-min me cumprimenta amigavelmente. -
_ Cunhado. - Dou um sorriso e aperto sua mão. -
_ Olá senhor Kang! Como vai? - Senhora Han me cumprimenta e faço uma reverência. -
_ Vou bem, na verdade cheguei agora de viagem e não consigo falar com a senhorita Shin... Ela está?
_ Ela está sim, disse que não estava muito bem que iria deitar logo. O senhor gostaria de vê-la?
_ Eu posso? Sim, por favor! - Fiz mais uma reverência em agradecimento. -
_ Claro senhor Kang. Venha! - Eu a segui, enquanto isso conversamos no caminho.- Sabe eu vejo o quanto o senhor ama e se preocupa com minha Ha-ri...
Entramos, deixamos nossos sapatos na entrada. Ela estava no quarto, sua mãe bateu na porta mas não houve resposta.
_ Senhora Han, será que está tudo bem mesmo?
_ Melhor checar. Ela estava bem abatida...
Entramos no quarto e ela estava toda encolhida embaixo das cobertas, acenei para a senhora Han e me aproximei ajoelhando ao seu lado.
_ Senhor Kang, se precisar vou estar lá na cozinha...- assenti e ela saiu deixando a porta entreaberta. -
Acariciei seus cabelos macios e lhe dei um selinho bem na ponta de seu nariz. Ela conseguia ser ainda mais fofa dormindo. Ela se mexeu e acabou despertando.
_ Tae Moo? O que faz aqui?
_ Desculpe, acabei te acordando?
_ Você tá mesmo aqui? - Ela parecia confusa.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretendente Surpresa
FanfictionApós o pedido de casamento inesperado de Tae Moo, havia muito a se fazer e muito a se planejar. Bom eu fiz essa continuação pois não achei justo uma história tão incrível ficar com essas pontas soltas. Espero que gostem! Os personagens aqui descrit...