Capitulo 15

2.5K 114 111
                                    

Era apenas um dia comum na delegacia de Seul, os policiais estavam revisando casos antigos em seus computadores. O delegado analisava mais uma ficha criminal.

_ Tenente Kim. - O jovem tenente se apresentou com uma reverência. -

_ Sim, senhor Han?

_ O réu... - Folheou os papéis em sua mão.- Aqui. Park Jeon, não tem antecedentes?

_ Não, senhor.

_ Qual o delito?

_ Só um minuto senhor. - Ele vai até sua mesa, voltando com uma pasta. - Aparentemente o senhor Park Jeon, foi indiciado por sequestro, abuso sexual, cárcere privado e agressão. - Leu o conteúdo em voz alta, o delegado assentiu.-

_ Entendo. Foi em flagrante?

_ Sim, senhor.

_ E onde está a vítima?

_ A vítima está hospitalizada, senhor. - O delegado assentiu mais uma vez.-

_ E até agora ninguém foi até lá pegar o depoimento da vítima?

_ Não senhor, ao que tudo indica temos uma testemunha chave, quem nos ligou fazendo a denúncia. Deixa eu ver...- Ele procurou entre os papéis. - O senhor Kang Tae Moo.

_ Kang Tae Moo? Presidente da Gofood, tem certeza disso? Como o presidente de uma grande empresa está envolvido nisso?

_ Sim senhor, é o que diz aqui.

_ O que é mais estranho nessa história toda é...- Ele cruzar os dedos girando suavemente em sua cadeira.- Um réu como o senhor Park, boa família, boa universidade... Cometer de uma só vez todos esses delitos...

_ Aqui diz que ele trabalha também na Gofood, senhor.

_ Ah... Tenente?- O senhor Kim desvia o olhar dos papéis para o delegado.- Qual o nome da vítima?

_ Vejamos... Shin Ha-ri.

_ Shin Ha-ri...- Ele dá meia volta com sua cadeira.- Quero que mandem uma equipe de busca até o local e outra para o hospital, duvido muito que esta senhorita Shin está dizendo a verdade... Pode ser só para chamar a atenção.

_ Sim, senhor. - O jovem sai da sala e logo após o delegado ouve batidas.-

_ Entre.

Era o Tenente Kim.

_ Delegado Han, o senhor Kang quer ver o senhor.

_ Mande-o entrar, sim?

O Tenente sai e logo depois volta acompanhado pelo senhor Kang.

No seu rosto se mantinha inexpressivo e sua postura firme. Sentou-se a frente do delegado e o olhou diretamente.

_ O quê o trás aqui senhor Kang? - Senhor Han estendeu-lhe a mão o cumprimentando amigavelmente, o qual Tae Moo dispensou de imediato. -

_ Teremos muito tempo para cumprimentos depois senhor delegado.- Ele ajeitou sua gravata.- Não estou aqui para perder tempo. Quero saber sobre Park Jeon e se ele está sendo devidamente punido pelo o que fez.

_ O caso está sendo investigado, portanto por ser réu primário e por não haver veracidade nas provas ele está em liberdade condicional.

_ Como? Veracidade de provas? Com todo o respeito, o senhor precisa que eu desenhe?- Seu semblante se tornou obscuro. -

_ Devo lembrar ao senhor que sou autoridade, que mereço mais respeito?

O presidente aproximou-se ligeiramente de sua mesa.

Pretendente Surpresa Onde histórias criam vida. Descubra agora