Capítulo 28

390 23 12
                                    

Era uma bela manhã de sábado, porém ao invés de descansar Sung Hoon estava de pé logo cedo. O assunto da noite anterior não saia de sua cabeça, cansado de rolar na cama e correr o risco de despertar sua amada, decidiu correr pela vizinhança. Assim pôde organizar suas ideias e pensar em seu próximo passo. Parou para recuperar o fôlego e assustou-se ao ver o horário em seu smartwatch. Nesse momento agradeceu por estar com seus hábitos saudáveis em dia, pois graças a isso pôde chegar em casa bem rápido, a tempo de preparar um café da manhã reforçado para Young Seo.
Foi pego de surpresa assim que terminava de montar a bandeja, por um abraço por trás.
_ Bom dia! - Ela disse com a voz fraca.-
_ Bom dia meu amor! - Ele respondeu com alegria.- Sentiu o cheirinho do café, foi? -Brincou e recebeu um beijo estalado na bochecha.-
_ Sim! Eu tô morrendo de fome! - Ela puxou uma cadeira sentando-se na bancada à sua frente.- Hum parece uma delícia! - Ela bateu palminhas.-
_ O vovô quer que vamos passear com ele de tarde, tudo bem pra você? - Sung Hoon distribuía os acompanhamentos para os dois, mantendo um sorriso de satisfação em seu rosto ao vê-la apreciar sua comida. Ela assentiu.-
_ Me diz como pode combinar tantos talentos em uma pessoa só? Meu Deus meu marido é lindo, inteligente e cozinha super bem! - Ele riu.-
_ Fico feliz que tenha gostado. - Ele se senta para acompanhá-la na refeição.-

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Na residência dos Kang...

Hari fazia mais um tour pelo quarto de sua filha. Ela estava encantada por cada detalhe feito por seu marido. Era como se pudesse ver todo amor, carinho e dedicação que ele depositou em cada canto e era isso que tornava aquele cômodo o mais especial de toda a casa. Foi tirada de seus pensamentos por uma leve batida na porta.
_ Só podia estar aqui né, Srta. Shin. - Ele brincou fazendo-a sorrir.-
_ Acho que é meu lugar preferido agora...- Deu uma boa olhada antes de voltar-se para ele.- Você é incrível.
_ Eu já cansei de dizer. Eu sou bom em muitas coisas. - Hari riu da careta que ele fez.- Será que posso roubar minha esposa só um pouquinho?
_ Claro que sim! - Ela o abraçou. -
_ Hoje é um dia muito importante para mim. Eu finalmente me sinto pronto e se estiver tudo bem pra você, gostaria de te apresentar para os meus pais.
Hari sentiu uma fisgada em seu peito. Sabia que essa não era uma decisão qualquer, pois Tae Moo dificilmente tocava no assunto relacionado aos seus pais. Ela prontamente sorriu e segurou suas mãos.
_ Eu adoraria. - Ele sorriu e acariciou seu rosto com ternura.-
Hari pensou que o trajeto até os pais de Tae Moo seria silencioso e tranquilo, mas ele riu e fez brincadeiras o tempo todo. Fazendo a viagem ser leve e divertida.
Ao chegar Hari descobriu que os pais de Tae Moo eram católicos e ao invés de terem uma cerimônia comum, foram sepultados em um cemitério bem verde e repleto de árvores. O vento fazia as folhas farfalharem como um suave chocalho que se misturava ao som de uma fonte que fora construída bem ao lado. Compondo uma bela sinfonia de paz.

_ Mãe, pai. - Ele os cumprimentou. - Faz muito tempo que não venho aqui. Na verdade, eu sentia vergonha de vir aqui, pois achava que era minha culpa vocês não estarem mais aqui... - Uma lágrima rolou por seu rosto e Hari tocou seu ombro, lhe trazendo conforto. - Mas fiquem tranquilos. Alguém muito especial me fez ver que eu não tive nada a ver com aquele dia... E que eu era apenas um filho desesperado pela companhia dos pais. - Ele suspirou fazendo uma pausa.- Me perdoem por demorar tanto para visitá-los. Mas hoje quero que conheçam minha esposa, Shin Hari. - Ela deu um passo a frente e fez uma breve, porém respeitosa reverência.

_ Olá sogro e sogra. - Ela deixou lindo vaso com lírios que escolheu no gramado verde que cobria a sepultura. - É uma grande honra enfim conhecê-los. Eu gostaria de agradecer por terem criado uma pessoa tão maravilhosa que é meu marido e filho de vocês, o Tae Moo. - Hari sorriu.- Peço também que vocês possam nos dar a sua benção, para que possamos ser uma família feliz. - Tae Moo segurou sua mão, levando até seus lábios lhe dando um beijo carinhoso. Fazendo-a sorrir para ele.-

Os dois ficaram ali por mais um tempo em silêncio, até que decidiram voltar para casa. No caminho, Hari sentiu uma pontada em sua barriga, porém logo passou. Ao chegar em casa decidiram assistir a um filme juntos. Hari foi tomar um banho enquanto Tae Moo preparava a pipoca. Ele assustou-se ao ouvi-la gritar e imediatamente corre em sua direção.
_ Hari! Hari! - Ele invade o banheiro sem nem pensar, encontrando sua esposa sentada embaixo do chuveiro com a mão no ventre e a respiração acelerada.- O que houve meu amor?- Segurou seu rosto sem nem se importar com a água que respingava em sua roupa. Ela reprimiu um grunhido.-
_ Acho... que tá na hora... - Ela disse com dificuldade.- Nossa filha, vai nascer! - Ela tentava controlar a respiração.-
Tae Moo ficou estático por alguns segundos.
_ Mas a dra. Choi disse seria daqui a algumas semanas...
_ Ahhhh!- Ela colocou a mão na barriga e segurou forte sua mão. - Isso... Isso as vezes acontece... - Ela tentou explicar. - Me ajuda a levantar! - Pediu estendendo a mão. -
Ele demorou um pouco para assimilar, mas logo recobrou os sentidos e a ajudou a se levantar e se secar.
As contrações estavam ficando cada vez mais ritmadas e cada vez que uma vinha, Hari parava e apertava forte a mão de seu marido, que com delicadeza afagava suas costas. Ele pegou uma roupa que fosse fácil de vestir e a vestiu.
_ Consegue caminhar, amor? - Ela apenas assentiu.-
Devagar caminharam até a porta da frente. Ela parou recostando no batente e apertou com muita força sua mão.
_ Ahhh! Tá ficando mais forte, precisamos chegar logo no hospital!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretendente Surpresa Onde histórias criam vida. Descubra agora