Hari ficou calada no caminho todo até em casa, fazendo Tae Moo sentir-se culpado pela cena de ciúmes que fizera em frente ao restaurante. Diversas vezes tentou puxar assunto mas ela apenas respondia com um "uhum" ou "não sei" sem nem sequer encará-lo. Assim que estacionou o carro na garagem, ela saltou do carro e à passos largos caminhou até a porta.
Ele suspirou e a seguiu pensativo. Ela não estava na sala. As luzes da cozinha estavam apagadas, então ela só poderia estar no quarto. O cômodo estava vazio e o som do chuveiro preenchia o ambiente. Relutante, ele pensou antes de bater na porta, não poderia deixar as coisas assim. Era muito raro eles brigarem por algo, mas quando acontecia, independente de quem estava certo ou errado, aquilo lhe matava aos poucos, pois ele sabia bem que quem trazia cor e alegria para sua vida era ela.
Ele bateu outra vez, mas não obteve resposta.
_ Hari. - Ele a chamou.- Eu sinto muito. Eu fui um idiota... Não pensei direito e te ver assim tão vulnerável na frente de outro, me fez agir por impulso... Me perdoe por favor. - Ele disse com a testa colada a porta.- Será que eu posso entrar e ver seu rosto?
O som do chuveiro cessou, e a porta se abriu. Hari o abraçou repentinamente.
_ Me desculpe. Me desculpe... - Ela repetia enquanto o abraçava apertado.- Não estou chateada com você, Tae Moo. Mas sim comigo mesma. - Ele se desvencilhou do abraço e encarou-a com seriedade. - Eu insisti em continuar na empresa, colocando em primeiro lugar meu sonho, sem pensar em mais ninguém. Mas agora... - Uma lágrima rolou por seu rosto, ela suspirou. - Agora eu vejo o quanto estava deixando meus colegas desconfortáveis, eles não me querem lá.
Tae Moo maneou a cabeça contrariado.
_ Isso não é verdade, Hari. - Ele acariciou seu rosto, retirando uma mecha de seu cabelo molhado que grudou em sua bochecha rosada.- Você sabe que não é verdade.
_ É sim Tae Moo. Eu pensei bastante e acho melhor eu pedir minha demissão, logo vou tirar minha licença, de qualquer forma iria ficar afastada. - Ela disse sem convicção.-
_ Por que isso agora? - Ele disse tentando fazê-la olhar em seus olhos.- Nós dois sabemos que isso não é verdade. Nem parece a mesma mulher que me preparou uma apresentação com medo de ser demitida. - Ele brincou mas não conseguiu fazê-la rir outra vez. - Eu sei que você não abriria mão do seu sonho e de sua carreira nunca e nem precisa. Foi o nosso combinado, lembra? - Ele sorriu para ela que finalmente encontrou os seus olhos com os dele.-
Ele segurou suas mãos e as beijou delicadamente.
_ Se fosse o que você realmente quer, eu te apoiaria. Sem dúvida. Mas eu te conheço como ninguém e sei que este é o seu sonho, é o caminho que você precisa seguir. E o que resta para mim como seu marido e seu maior fã, é estar lá na primeira fileira da plateia, te aplaudindo e te vendo brilhar. - Ele sorriu ao enxugar uma lágrima que escorreu por seu rosto.- Eu te amo demais para te deixar desistir.
Ela o abraçou mais uma vez e ele podia sentir o seu coração bater no seu peito, aquela era a resposta mais bela que se poderia ter da mulher que ama, pois o corpo é sincero e mesmo que Hari não dissesse em palavras, seu coração confirmava à cada batida.
_ Eu te amo, te amo, te amo, Kang Tae Moo! - Ela lhe deu um beijo na bochecha.- Ah! - Ele a surpreendeu a pegando no colo.- Cuidado Tae Moo! - Ela sorriu.-
_ Relaxa amor. - Ele a colocou na cama.- O que mais eu posso fazer por você hoje, minha princesa?
_ Fica comigo. - Ela entrelaçou sua mão na dele.- Eu só preciso ter você bem pertinho de mim... - Ele sorriu e se deitou ao seu lado.-
Ela se aninhou em seu peito e por minutos ficaram calados concentrados na respiração um do outro.
_ Hari... - Ele olhou para seu rosto sereno e constatou que ela já havia adormecido.-
O seu dia parecia ter sido extremamente cansativo, ela nem sequer secou o cabelo. Ele sorriu. Por mais alguns minutos ficou admirando seu rosto tranquilo enquanto afagava seus cabelos úmidos, até que adormeceu.No dia seguinte, Tae Moo levantou bem cedo e preparou uma bela bandeja de café da manhã, contendo: Frutas, cereais e torradas. Ele decidiu surpreender sua esposa com um café da manhã na cama.
_ Ah não precisava ter feito tudo isso, Tae Moo. Você ainda tem que se recuperar. - Ela disse encantada.- Mas eu amei, de verdade. Obrigada! - Ela lhe deu um selinho.-
_ Não é nada demais. Você merece. - Ele sorriu.- A propósito, o Sr. Chae está te esperando lá em baixo. - Ela mordeu a torrada e arregalou os olhos ao ver o relógio. -
_ Eu tô atrasada! - Ela deu um pulo da cama.-
_ Hari você mal comeu...
_ Não tenho tempo, sinto muito, eu amei o café. - Ela lhe deu um selinho demorado.- Mas eu tenho que correr, hoje é um dia importante... - Ela olhou no espelho. - Aí, nossa! Olha meu cabelo... - Choramingou.-
_ Meu amor você não pode ficar sem comer, vai te fazer mal. - Ele a seguiu até o banheiro.- Lembra o que a doutora Choi disse na última consulta, não é?
_ Eu sei, mas não vou ficar sem comer. Depois faço uma pausa para o lanche. - Ela entrou no chuveiro.-
_ Hari... - Ele a olhou repreensivo. -
_ Ok, eu vou pegar leve. Prometo. - Ela saiu enrolada numa toalha.-
^^^^^^^^^^^^^^
Hari chegou atrasada na empresa e assim que chegou pode sentir todos os olhares sobre ela. De repente seu ânimo pareceu ter se esvaído completamente. Se perguntou se isso tudo seria por causa do jantar na noite anterior e suspirou do porquê as pessoas ainda estarem comentando sobre aquilo. Chamou o elevador e assim que chegou deu de cara com o secretário Yoon.
_ Bom dia.- Ela o cumprimentou envergonhada.-
_ Bom dia Srta. Shin. - Ele sorriu e ela apertou o botão do seu andar.- Espero não ter lhe causado problemas ontem.
_ O quê, não, por quê me causaria problemas? - Ela sorriu.- Ao que vejo você vêm me livrando de problemas.
_ Ah, você acha mesmo? - Ele sorriu tímido. - Digo isso pelo Sr. Kang. Ele pareceu incomodado ontem.
_ Ah, sinto muito por isso. Ele não é assim na maior parte do tempo. - Ela tirou uma mecha de seu cabelo de seu rosto.-
_ Não faça isso. - Ele disse sério. A porta do elevador se abriu.- Não se desculpe por ele.
Ela olhou para ele confusa.
_ Até mais, Sr. Yoon. - Ela se despediu e então seguiu para o escritório.
No departamento de desenvolvimento o clima era o mesmo. Um burburinho sem fim. Com um profundo suspiro, Hari ergueu sua cabeça e seguiu até sua sala, onde surpreendentemente havia somente a Srta. Baek, que estava tão distraída em seu celular, que não notou sua chegada.
_ Bom dia Srta. Baek. - Ela a cumprimentou antes de se acomodar em sua mesa, porém sua colega ainda vidrada nk celular não a notou.- Bom dia Srta. Baek! - Ela limpou a garganta, fazendo a colega pular de susto.-
_ Srta. Shin? Achei que não viria hoje. - Ela a cumprimentou com uma expressão nada boa.-
_ Por que eu não viria hoje? Não é nem minha folga... - Ela murmurou ligando seu computador. - A propósito, onde está a Sra. Yeo?
_ Em uma reunião de executivos. A coisa ficou feia por causa de ontem... - Ela Sussurrou.-
_ Ahm... Como assim? - Hari a olhou confusa.-
_ Você não ficou sabendo? - Hari balançou a cabeça. - Gravaram um vídeo de ontem e postaram no NerdTube. Já ultrapassou um milhão de visualizações! - Ela disse impressionada enquanto mostrava o vídeo.-
_ De novo não... - Hari pegou o celular da mão da colega e olhou os comentários. - " O diretor Park está certo" " Ela não é a esposa do presidente Kang, por quê ainda é funcionária da Gofood?" " PARA-TUDO! Então o bebê não é do Kang Tae Moo? Sabia que rolava interesse por trás disso! Uma funcionária namorando com o chefe, acorda gente!"
_ É, não se apega a esse tipo de coisa. Essa gente não sabe o que diz. - Srta. Baek disse gentilmente. - Tem vários outros comentários aqui que te apoiam viu? - Ela apontou.-
_ É mesmo? - Ela olhou surpresa.- " Independente de o filho ser do marido ou não, isso não dá o direito a esse chefe de fazer tudo isso pra ela gente!" Bem reconfortante.
Hari suspirou pesadamente. Houve uma batida na porta e parecia ser uma das funcionárias da equipe 3.
_ Srta. Shin, tem dezenas de repórteres no saguão. Estão te procurando.
_ O- O quê? Como assim?- Ela gaguejou.-
_ É sobre o vídeo no NerdTube. O Sr. Park organizou uma coletiva de imprensa, quer se desculpar ao vivo com você.
_ Pode dizer a ele que aceito as desculpas, mas que não quero fazer nenhuma coletiva. - Ela bufou.-
_ Ele insiste que você compareça. - Ela disse com deboche, Hari bateu o celular na mesa fazendo-as pularem com o som estridente. -
_ Srta. Kim, por favor diga que não estou disposta. Obrigada. - Forçou um sorriso.-
Ela olhou Hari com desdém.
_ Tá bom. Depois não diz que não avisei... - Ela saiu a passos lentos.-
_ Olha, tenho que dizer... O Sr. Park passou dos limites, totalmente. - Srta. Baek voltou ao seu lugar e negou com a cabeça. -
_ Podemos por favor, esquecer esse assunto e voltar ao trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretendente Surpresa
FanfictionApós o pedido de casamento inesperado de Tae Moo, havia muito a se fazer e muito a se planejar. Bom eu fiz essa continuação pois não achei justo uma história tão incrível ficar com essas pontas soltas. Espero que gostem! Os personagens aqui descrit...