Capítulo 18

1.7K 67 23
                                    

Foram quase quinze horas de voo, de Seul, para Los Angeles.
A viagem foi tranquila, eu dormi o tempo todo, me sentia muito cansada ultimamente, eu poderia dormir por dias e depois que acordasse ainda estaria com sono.
Nós ficamos hospedados no Fairmont Century Plaza, parecia coisa de filme. Nunca havia saído de fato da Coreia do Sul, mas Los Angeles me surpreendia mais a cada esquina.
Tinha tantos lugares que eu gostaria de ver que acho que nem daria tempo, como foram muitas horas de viagem, optamos por parar direto no hotel.

_ Esse lugar é tão lindo! - Disse enquanto admirava a vista da sacada.-

_ Tem razão, mas você é mais. - Ele me abraçou de lado.- Está com fome? Vou pedir comida pra gente.

_ Pode ser. - Sorri para ele que pegou o telefone do hotel.-

_ O quê gostaria de comer?

_ Bom... Já que estamos aqui, que tal uma comida típica americana?

_ Já sei... Tem uma coisa que você precisa experimentar... - Ele falou ao telefone, logo depois voltou para mim me abraçando. -

^^^^^^^^^

Em algum lugar de Seul...

Chovia bastante naquela noite. As ruas estavam vazias e silenciosas, um gatinho desamparado atravessou a rua e se aconchegou embaixo do escorregador do parque, sendo acolhido por mãos que lhe acariciaram sem nenhum preconceito.

_ Olá amiguinho... Está perdido? - O bichano miou como resposta e esfregou-se nas pernas do rapaz.- Que coincidência. Acho que podemos ser bons amigos. - Ele acolheu o gato em seu colo, afagando sua cabeça, seu celular tocou, ele prontamente atendeu.- Fala.

" Eu fiz o que você pediu. Consegui me infiltrar naturalmente. " - A outra pessoa disse do outro lado da linha, segura de si.-

_ Ótimo, sabia que poderia contar com você. Onde eles estão agora? - Indagou o homem, ao acariciar o pobre gatinho. -

" Parece que passarão alguns dias em Los Angeles. Mas o que você vai fazer?"

_ O quê você acha? A polícia tá na minha cola! Vou me esconder. - Ele disse óbvio. - Assim que a poeira abaixar, eu inicio a fase dois e você vai me ajudar...

" Claro."

_ Só continue sendo discreto, tente se tornar amigo do Kang Tae Moo. - Ele disse ardiloso. - Vamos deixar eles pensarem que vão viver felizes para sempre... - Sorriu. - E aí meu amigo... Nós acabamos com seu conto de fadas!

" Não esquece da minha parte! - Lembrou a outra pessoa do outro lado.-"

_ Assim que colocar minha mão nela, você vai ter mais dinheiro do que poderá gastar e eu acabarei de uma vez por todas com Shin Ha-ri!

O gato miou pedindo por mais carinho, a chuva finalmente cessou. O jovem rapaz vestiu seu boné a fim de cobrir seu rosto, sem hesitar cobriu o bichano com sua blusa e saiu de seu esconderijo.

^^^^^^^

Na manhã seguinte...

O dia começou ensolarado, em Los Angeles inicialmente com 19°. A famosa cidade das estrelas parecia se levantar bem cedo, na rua havia várias pessoas, caminhando, turistas fazendo compras e até patinando entre a multidão.
Ha-ri estava deslumbrada com a icônica cidade que irradiava beleza e elegância.
Eles haviam tomado um breve café da manhã no hotel, com panquecas americanas e waffles, como insistiu Ha-ri.

_ Aí Ha-ri! Só você mesmo pra nos fazer levantar tão cedo... Estou cansada sabia? - Bocejou Young-seo. -

_ Para de reclamar! Tem tanta coisa pra gente fazer aqui... Não é todo dia que estaremos em Los Angeles...

Pretendente Surpresa Onde histórias criam vida. Descubra agora