3;

2.2K 230 23
                                    

Eddie estava em momento horrível de sua vida, havia acabado de perder um de seus melhores amigos, e com isso estava em seu quarto a todo momento, chorando e se lamentando completamente. Steve como um bom namorado, tentava o ajudar, mas não sabia como, o moreno nunca havia sido aclamado desta maneira por ninguém, e por isso não sabia direto como ajudar o amado, foi até o quarto de ambos se deitando ao lado do moreno, o olhando nos olhos.

S; Ei, bebê, olhe para mim. – Após isso Eddie o olhou com o olhar mais sincero que já deu ao namorado, destruído como estava Steve decidiu ser aberto uma vez em seu relacionamento. – Eu...eu te amo, ok?! Estou aqui, você sabe disso.

Eddie esboçou seu primeiro sorriso sincero em dias de choro, e Steve como o apaixonado que era, sentiu seu coração errar uma batida, a mão que antes estava na cama foi diretamente a cintura do rapaz, o abraçando levemente, que logo foi correspondido.

E; Eu também te amo, príncipe. – Ao dizer isso Steve percebeu o quão importante era o seu garoto para si, com certeza sem ele já teria fugido daquela cidadezinha de merda, mas não faria isso, por que? 1; prometeu ao seu garoto que ficaria consigo, 2; ele estava feliz, porque estragar tudo?

Eddie mudou a vida de Steve, e todos sabem disso, por isso o moreno faria de tudo para ver seu garoto bem novamente, esboçando seu sorrisinho lindo pelos cantos, vê-lo se divertindo com os amigos e principalmente esboçando seu sorriso bobo ao beija-ló, céus ele era tão apaixonado por esse guitarrista dos olhos cor de mel...

DAT1NG 4ND DRUGS.Onde histórias criam vida. Descubra agora