Aos gritos Eddie anunciou a chegada do casal na casa dos Wheeler. Aos quatro ventos Munson xingava todas as gerações possíveis do amado por uma crise de ciúme, este moreno que permanecia com a mesma cara de sonso de sempre, que também ria vez ou outra sobre os argumentos usados. Porém, entretanto, todavia, estava ficando irritado, então se pôs a manipulação de sempre.
S; Desculpe, mas está assim pois ela apenas me deu oi?– Soltou uma risada baixa percebendo o quanto aquilo irritou o mais novo, que cerrou os punhos e simplesmente se mantéu calado. – Você precisa ser mais pé no chão, Eddiezinho.
N; Steve!! – Nancy interviu de antemão na discussão de ambos percebendo a visível irritação de Eddie com tudo aquilo.
E; Esta tudo bem Wheeler, relaxe. – Avisou Munson, sentando-se no sofá ao lado do namorado que se manteve relaxado.
As provocações acabaram, as conversas começaram, mas o clima pesado entre os dois homens era perceptível, mesmo que todos ali ignorassem. Era possível ver Harrington tentar tocar em Eddie e o mesmo o afastar de si, voltando a conversa anterior com Will sobre alguma coisa relacionada a D&D.
Houve um momento onde Eddie se levantou do sofá e subiu tranquilamente ao banheiro, sendo rapidamente seguido por Steve, que o puxou ao antigo quarto de Nancy, e o fechou ali.
E; Desculpe? – Disse tranquilo observando a face que no momento o dava ódio, esperando uma resposta, mas o a única coisa que recebeu foi um beijo afoito deste, que o fez se afastar rapidamente. – O que porra pensa que está fazendo?
S; Beijando o meu namorado. – Respondeu simplista, rindo ao ver a expressão irônica no rosto do moreno. – O que? Não posso?!
E; Por favor Harrington, deixe-me ir no banheiro, eu estou precisando. – Disse desviando das duas respostas, novamente recebendo um selar do loiro, mas agora em seu pescoço, o que fez-lhe soltar um suspiro no mesmo instante.
S; Por esta reação eu acredito que posso continuar.
Após essa pequena frase ambos riram, voltando as carícias e beijos, mesmo com todas as brigas e crises de ciúmes do relacionamento, os dois ainda continuavam com o ego intacto, tudo sempre acabando assim. Com um dos dois sendo puxado para um canto recebendo beijos.
_______________________________⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ Não tentarei me explicar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ meus bloqueios são longos
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ porém minhas intenções
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ melhores. Desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAT1NG 4ND DRUGS.
FanfictionCurtas onde Eddie vive na coleira de seu homem: Steve Harrington o garanhão da escola desde 83.