4;

1.9K 227 67
                                    

Harrington havia acabado de sair de sua aula de filosofia, e como de costume Robin foi até si, porém, desta vez estava com uma feição desesperada o que fez Steve perguntar-lhe;

S; O que aconteceu Robin? – Disse arrumando a bolsa em seus ombros, parando no lugar ao escutar a resposta para sua fala.

R; Eddie está brigando com o garoto babaca do basquete. – A loira disse engolindo em seco em seguida, esperando uma reação do amigo, que foi correr até fora da escola, o seguindo.

Steve desesperado correu mais rápido que o normal, resultando em olhadas estranhas em si, mas este pouco ligava, seu namorado estava em uma briga!!!

Assim que este saiu da escola, viu o amado completamente acabado dando socos fortes no rosto do ruivo, que já estava praticamente desacordado. Harrington correu até o namorado, o tirando pelos ombros de cima do branquelo.

S; O que porras está fazendo? – Disse irritado olhando o garoto a sua frente, esperando uma resposta.

E; Esse filho da puta disse que seria melhor que eu com você! – Respondeu em tom irritado ao mais velho, recebendo um olhar sério para si, que o fez se calar instantaneamente. – Desculpe...

S; Caralho Munson, você...aí, vamos logo a enfermaria. – Puxou o mais novo com força pelo braço, andando de forma rápida para dentro da escola, rezando para todos os santos que o diretor não os visse daquele jeito. O que pela sorte dele foi atendido.

Eddie se sentou na maca, calado, apenas esperando Steve limpar seus machucados no rosto. Após isso, foi possível ouvir um suspiro do homem mais velho, que levou seu olhar ao guitarrista, que avermelhou em vergonha após a adrenalina em seu corpo abaixar.

S; Explique-se. – Foi a única coisa dita a si, antes de responder ao amado.

E; Ele...ele disse que poderia ser melhor que eu no nosso relacionamento, depois disse que você era atraente demais pra mim, e que eu não o merecia. Eu...apenas surtei e comecei a bater nele sem pensar, desculpe...

Steve se sentiu culpado por um instante, mas se livrou deste pensamento, se colocando entre as pernas do amado, que o olhou. Harrington depositou um beijo leve nos lábios machucados do moreno, este que resmungou de dor pelo selar, retirando um sorriso contigo do namorado.

S; Eu te entendo, amor, só...não faça mais isso ok?! – Recebeu um aceno leve como resposta para si, deu-lhe mais um selar no mais novo, que saiu da maca rapidamente, observando fora da sala, vendo se o diretor passava por ali.

Steve e Eddie podiam ser diferentes, com estilos diferentes, temperamentos diferentes e até mesmo atos diferentes, mas uma das coisas que tinham em comum era o amor um pelo outro, e isso era fato. Harrington admitiria com desdém que a única coisa boa que levou de Hawkins foi o namorado, e Eddie também faria isso! Mesmo com todos os amigos na mesma cidade a melhor coisa foi os amados sairem juntos da cidade que mais os levou traumas, para uma relaxante que os fazia aproveitar o melhor de ambos.

DAT1NG 4ND DRUGS.Onde histórias criam vida. Descubra agora