M- oi! Faz um tempão né, eu nem sei se tenho mais leitores desde o penúltimo curta. Eu fiquei três meses sem concluir a história, e hoje oficialmente será o último.
Eu estou muito inseguro com a minha escrita, pois de três meses para cá ela mudou muito, e eu estou com receio de postar isso. Porém, eu vencerei meus medos e postarei (esse cap vai sem revisão, pois ando demasiadamente atarefado, então qualquer erro: eu peço desculpas).30 de novembro de 1986
Foi um dia frio hoje, frio mas muito caloroso pra mim.
Eu revi o garoto que sou apaixonado!
Posso até dizer que ele está me deixando bem louquinho. Aquele sorriso dele me deixa doido.Eu tentei beija-lo hoje, mas ele não pareceu estar afim. Isso me chateou, mas espero uma ligação dele!!
01 de dezembro de 1986
Ele me ligou ontem pela madrugada, falou que queria se encontrar comigo hoje.
Eu estou tão animado que sinto que meu coração vai sair pela boca!!20h 30min
Oi, eu saí com o Steve...ele me beijou!!
O beijo dele é tão incrível!! Não acredito que meu primeiro beijo foi com ele, estou tão feliz!!10 de dezembro de 1986
Eu e o Harrington estamos saindo mais agora.
Ele me chama para acompanhá-lo em passeios aleatórios, eu amo passar mais tempo com ele!!
Parece que nossa relação está melhorando muito rápido!!20 de dezembro de 1986
Eu estou namorando.
Estou namorando o cara que eu fui apaixonado por meses!!!Ele me pediu de forma tão linda, disse que finalmente sabia o que sentia por mim, e que não se importava com nada que ouvisse sobre ele. Ele estaria comigo e isso já era muito pra ele.
Eu obviamente disse sim.
22 de dezembro de 1986 às 18h 40min
Oi fita do Eddie, sou eu, Steve...
Bom, eu já escutei algumas gravações dele, e hoje decidi fazer uma.Eddie, amor, eu te amo tanto! Sabe...com você essa cidade parece menos turbulenta.
Minha vida está mais colorida, meus dias começam melhores porque vejo você ao meu lado, dormindo como um bebê.Eu te amo tanto, meu garoto.
Seremos apenas eu e você pra sempre.Quando escutar isso vai querer me matar, mas eu aceito morrer se for nas suas mãos. Eu digo e repito Eddie Munson, eu sou pirado em você.
Você foi o sortudo que laçou o garanhão de Walkins.
Até mais meu amor.
E foi isso gente, um curta realmente bem curtinho, mas é só um agrado para vocês. Eu terminaria de uma forma drástica, mas eu estou de bom humor ultimamente.
Obrigado por cada voto e cada leitura em meus curtas, isso significa muito pra mim! Sempre guardarei vocês em meu coração. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAT1NG 4ND DRUGS.
FanfictionCurtas onde Eddie vive na coleira de seu homem: Steve Harrington o garanhão da escola desde 83.