5;

1.8K 228 42
                                    

Era apenas um passeio do casal junto a seus amigos, Eddie estava deslumbrante segundo Steve, e até um pouco prefeito demais, o que obviamente ocasionou em olhares para o mesmo, que não agradaram nada o amorenado.

Assim que chegaram ao lugar marcado, se sentaram lado a lado, percebendo um garoto estranho em seu grupo de amigos. Fizeram as devidas apresentações e embarcara-se em um assunto.

Steve percebia com desdém os flertes e olhadas do rapaz novo sobre seu namorado, o que o deixou de certa forma fervendo de ciúmes. O moreno em um ato defensivo adentrou a mão gelada sobre as coxas do garoto, fazendo com que o homem o olhasse de forma séria, ocasionando em uma felicidade de tortura em si, que continuou com o ato. Eddie poderia ser bem cego as vezes, por simplesmente não perceber o interesse visível do garoto novo em si, o que fez Harrington ter mais raiva ainda.

Assim que os amigos saíram da mesa para pedir as comidas, deixaram apenas Eddie, Steve e o rapaz novo, o que fez um clima tenso pairar sobre eles. Onde, Steve sem a mínima vergonha na cara olhou seu amado do jeito mais pidão que poderia, indicando que gostaria de trocar beijos, e até algo mais. O que deu certo. Eddie se aproximou de seu amado tranquilamente, selando seus lábios carinhosamente, enquanto Steve fez o ósculo fofo se transformar em algo intenso, levando sua canhota até o pescoço quente do namorado, o fazendo estremecer pela geleira que estava a mão do amorenado. Ao final do ósculo de ambos, Steve simplesmente avançou em seu pescoço, ficando preso ali por conta própria, dando beijos e mordidas ali, resultando em um Eddie sorridente.

Se distanciou assim que ouviu o som de nojo de seus amigos, se arrumando ao lado do namorado, aproximando seus lábios do ouvido do moreno.

S; Esse garoto não para de te olhar, se ele não parar eu irei explodir. – Disse de forma calma ao namorado, que soltou um riso soprado, acariciando a mão gelada do amado, que o apertou em si.

E; Relaxe querido, eu já tenho você, por que gostaria de outro? – Respondeu no mesmo tom do moreno, recebendo um sorriso contido como resposta.

S; Eu não desgrudarei de ti por hoje. – Disse de jeito relaxado, como se o Eddie já não soubesse o que esperava, o que resultou em um sorriso enorme em seu garoto. – Pare de ser tão safado, ok? Isso já começou a ser ilícito. – O maior riu de sua própria fala, apertando a mão de seu amado com a sua, o fazendo soltar um palavrão como desaprovação do teu sorriso.

E; Sim, Steve mandão Harrington. – Sorriu para o de olhos castanha, beijando-lhe a bochecha, voltando a agir normalmente, saindo de seu mundinho com o namorado.

Steve amava aquele homem, e mesmo que qualquer um o cobiçasse ele sabia que nenhum o teria como ele tem, nenhum o beijaria como ele beija, nenhum o tocaria como ele toca, nenhum o amaria como ele ama. Ambos sabiam disso, e isso era a melhor coisa do mundo.

DAT1NG 4ND DRUGS.Onde histórias criam vida. Descubra agora