Demorou mas finalmente saiu o décimo capítulo dos curtas. Não sei se irei fazer outros a partir daqui, ando com muitas inseguranças referentes a minha escrita. Para a parte do Eddie tocando indico escutarem a música da capa, pois é ela que ele vai tocar. :)
____________________________R; Ei, Steve! Nancy!! Eu encontrei a casa! – Disse a mulher correndo afoita em direção aos dois amigos, fazendo ambos a seguirem até o local que ela indicou.
O trio correu entre a floresta até a casa dos Creel, chegando no local os três se abaixaram o mínimo para enfim começaram a escutar a guitarra de Munson ao fundo, viram os morcegos voarem até o local e foram em direção a mansão.
N; Steve...você tem certeza disso? Tem muitos tentáculos. – Perguntou Nancy ao amigo com tom de aflição, afinal, eles podiam morrer caso tocassem em um deles.
S; Confia em mim. – Respondeu confiante, começando a pular entre eles, o mais cuidadoso possível, sendo rapidamente seguido pelas mulheres.
Já com Henderson e Eddie a coisa não parecia tão tranquila assim.
D; EDDIE MAS 5 MINUTOS! – Gritou o mais novo ao guitarrista que assentiu em concordância, continuando a tocar a música concentrado.
D; 4 MINUTOS. – Gritou novamente vendo os morcegos mais perto ainda deles.
D; 3, 2...1! – Desligou o aparelho de som vendo o amigo mais velho correr de volta ao trailer, deixando a porta aberta pra si.
Ambos entraram no ambiente e comemoraram feliz que tinham conseguido, mas a felicidade toda acabou assim que escutaram os morcegos do lado de fora, pegaram as armas feitas e se posicionaram. Mataram vários, porém nenhum deles contava com uma abertura no teto não é mesmo?!
E; Henderson!! A tampa!! – Pediu Eddie afoito tapando a abertura com rapidez, suspirando aliviado, até os morcegos começarem a bater no trailer. Depois disso foi tudo desespero, eles tinham que voltar, precisavam voltar!
E; Dustin! Sai logo daqui!! – Gritou o guitarrista pro mais novo, que já entrava em desespero. – ANDA LOGO PORRA!!!
Henderson correu até a corda, a subindo rapidamente, ficando assim à espera do amigo.
D; EDDIE! EDDIE!! – Gritou em desespero pelo amigo.
Na mente de Eddie só se passava duas coisas, morrer como herói ou viver como assassino? E ele escolheu a mais covarde. Largou a tampa de lixo na abertura do teto e correu até a corda, a escalando com dificuldade, porém com a ajuda de Dustin ali, que ajudou com sua mão ali, quando este caiu no colchão sentiu um alívio avassalador no peito. Tinha sobrevivido, estava vivo, se levantou rápido e abraçou Henderson como nunca antes.
De volta ao mundo invertido o trio estava finalmente chegando onde habitava Vecna, porém, Nancy foi puxada por um dos tentáculos, que puxou Robin e Steve em seguida. Os três não sabiam o que ia acontecer, se iam morrer ou sobreviver, mas nunca que eles contavam com a ajuda de Eleven no mundo invertido que os salvou de morrer sufocados.
S; Caralho...– Praguejou assim que consegui recuperar todo ar que lhe faltava, recebendo um aceno de Robin, que se levantou e pegou suas armas no chão.
Andaram mais um pouco, até que eles adentraram a sala onde aquele demônio estava. Steve acendeu o arqueiro e queimou o pano que cobria a abertura da garrafa de álcool, a jogou no Vecna, vendo ele se desprender de alguns tentáculos, Robin jogou a segunda garrafa o vendo realmente incendiar, e Nancy? Ah, Nancy é a Nancy, ela estava atirando no peito dele nesse meio tempo, fazendo caí-lo pela janela do local, depois disso foi só ladeira a baixo. Eles sentiram a casa balançar e tiveram que correr pra fora dela, nesse tempo eles nem ligaram para os tentáculos no chão, saíram pisando em todos, o importante era sobreviver.
Ao lado de fora eles puderam ver a casa ir para baixo, aí eles se ligaram que os morcegos iam voltar, e correram para a floresta novamente, a procura do trailer.
2 days later.
Eddie e Steve estavam novamente aos beijos atrás do carro de Harrington, porém não contariam com a presença de seus amigos ali, assim que os viram eles se separaram e voltaram as "aparências".
R; Vocês são nojentos. – Disse Robin fazendo um som de vômito após isso, apoiando a caixa com brinquedos no porta mala do carro.
E; Você só fala isso porque queria estar assim com a Vickie. – Disse Munson rindo fraco, ao puxar o – agora – namorado pela cintura, para se encostar em si.
Robin revirou seus olhos porém a atenção de todos foi roubada assim que uma Van chegou no local, saindo dela; Mike, Will, Jonathan, Eleven e o amigo de Jonathan Argyle. Nancy correu aos braços do namorado e Dustin ao braço dos amigos, Mike correu a mãe e depois foi até seu amigo.
M; Você se deu bem né.
E; Steve? O que posso dizer, eu conquistei o garanhão. – Sorriu ao Mike que logo mais o abraçou sincero.
M; Senti sua falta Munson...
E; Eu...também senti a sua Wheeler. – Sorriu novamente, batendo nas costas do garoto.
Após aquele breve momento de saudade todos eles foram até a escola, e lá que foi um grande chororô da parte de Eddie, ele finalmente tinha reencontrado seu tio, depois de tudo isso. Correu ao encontro do mais velho, que o recebeu de braços abertos e um sorriso enorme no rosto, Eddie finalmente viu que seu tio não o achava um assassino...ele o amava, e se amava esperava amar seu namorado também.
E; Ei Stevie!! – Correu ao amado, este que ao virar pra si travou ao ver seu tio ali. – Esse...esse é meu namorado Tio.
Ao contrário do que os dois pensavam a reação do tio foi puxar os dois para um abraço acolhedor repleto de felicidade, por finalmente ver seu sobrinho sendo feliz de verdade.
__________________________
Um capítulo bem merreca, porém eu fiz o meu melhor, espero que gostem e não me odeiem pela demora. ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAT1NG 4ND DRUGS.
FanfictionCurtas onde Eddie vive na coleira de seu homem: Steve Harrington o garanhão da escola desde 83.