1.

635 30 13
                                    


Ótimo eu acabei de descobrir que o FBI estava cercando a mina onde Jake estava e fui impulsiva o suficiente ao ponto de pegar uma mala e ir correndo para Duskwood, Jake vai me matar.

              Conversa em grupo
        Jessy online

Jessy:Alli? Onde você está? O que o Richy quis dizer?

         Thomas online

Thomas:richy? O que está dizendo Jessy?

      Cléo online

       Dan online

Dan:onde diabos está a Alisson??!!
          Garoto hacker?

Cleo:nenhum deles está online, algo aconteceu

Dan:mas que merda ela foi pra mina

Thomas:como você sabe?

Dan:conheço ela

Jessy:tenho um mal pressentimento
-------------
Já fazia 40 minutos que havia mandando mensagem na empresa dizendo que iria tirar férias, agora fui perceber eu nunca tinha tirado férias antes, meu coração estava acelerado, minha cabeça estava parecendo que ia explodir, vejo a placa de duskwood, um sorriso surge em meu rosto e vou até a mina vejo os policiais e Hannah encaro a garota e ela vai até mim e me abraça forte.

-Alisson! sabia que você ia me encontra-ela fala

-eu te conheço?- pergunto saindo do abraço.

-é claro desde o ensino médio...depois do seu acidente...eu sinto muito-ela fala com um tom triste em sua voz.

-eu não lembro de nada,mas fico feliz que esteja bem-falo tentando dar o meu melhor sorriso, vejo Alan que me encara de volta.

-ha não-resmungo vendo que ele vem em minha direção

-srta Hale podemos conversar?-ele pergunta, Hannah agarra meu braço em reflexo

-tudo bem deixamos para depois-ele fala e sai, estava tudo incendiando ainda, meu coração dispara vejo dois caras em direção a floresta um apoiado no outro, não pode ser.

-eu prometo que volto-falo pra Hannah que encara a floresta tão surpresa quanto eu.

-salva o jake-ela diz, como ela sabia disso? Ela teria que me contar depois, disparo em direção a floresta a mata era densa, Caio e bato as costas no chão, me recupero e volto a correr até ver Richy e Jake apoiados em uma árvore corro até ele, Jake me encara aqueles olhos azuis oceano me fixaram, ao seu lado o loiro que um dia considerei meu melhor amigo, Jake se desencosta da árvore e vai até minha direção me abraçando e segurando meu rosto suas luvas estavam gastas.

-é você mesma-ele diz sorrindo

-sonhei tanto no dia que veria esse sorriso-falo e ele fica corado, encaro Richy vou até ele e dou -lhe um soco no meio do rosto.

-tudo bem eu mereço muito mais que isso-ele fala com a mão no nariz

-ainda bem que sabe-falo sacudindo a mão para passar a dor de socar a cartilagem do seu nariz, e puxo ele para um abraço, esperei tanto por aquele abraço, mesmo depois de tudo eu ainda amava ele, eu não conseguiria ficar braba com ele, mesmo que isso me destruísse.

-eu não te desculpei só ... precisava disso-falo ele concorda dando um sorriso tímido, um pouco distante de nós havia policiais se aproximando com armas nas mãos.

-droga-Jake fala, eram os caras que estão atrás dele, agarro a mão dele.

-eu acabei de te achar não vou te perder tão facil-falo, ele passa o braço do richy por seu ombro e saímos de lá até meu carro por um caminho alternativo, vimos um policial tentando nos cercar

-MÃOS NA CABEÇA-ele grita corro até o mesmo girando meu corpo contra o dele o derrubando no chão, o homem bate a cabeça em uma árvore na queda, os dois ao meu lado entram em choque.

-não matei ele, só tá inconciente, você tem seus segredos eu tenho os meus, amor-pisco pro jake e entramos no carro

-sorte que o vidro é escuro-Jake fala

-ótimo-falo, ele encosta a mão na minha perna enquanto eu arrancava com o carro fazendo com que Richy batesse a cabeça no banco do motorista.

-aonde vamos?-richy pergunta massageando a testa.

-cabana-falo seca me concentrado na estrada, não poderia ter o luxo de me perder.

-eu não posso..-richy começa, havia pânico em sua voz.

-você não tem escolha Richard, a policia está atrás de você e o FBI de mim-jake fala com seu tom neutro, Richy coloca a mão na perna.

-vou arrumar o curativo quando chegarmos-falo e ele concordava me encarando com remorso, o resto do caminho foi um silêncio com Jake desligando sua localização e a do meu celular.

-não confie bem-Jake me alerta.

-não vou!-falo apertando mais o volante, porque eu não conseguia odiar Richy por tudo? isso tornaria as coisas bem mais fáceis. Talvez apenas uma segunda chance...

Notas:

Sim, o Richy e o Jake estão vivos🥳

Alisson lutando:
Jake e Richy:😯🤨

Até o próximo ep ;)

Um recomeço para DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora