Ele me solta quando já estava dentro da viatura, pego um cigarro que tinha no bolso, péssimo hábito que tinha desde os 17 anos, me senti um hipócrita agora, reviro os olhos com o pensamento.
-a polícia daqui não é muito perspicaz-brinco recebendo um olhar sério do mesmo.
-okay, obrigada pela preocupação, papai-debocho soltando fumaça enqianto ele abana com a mão fazendo a fumaça se dissipar no ar.
-brinque o quanto quiser garoto, não sabia que você era tão irresponsável-ele fala, ergo a sobrancelha
-porque do sermão?-pergunto tensionando a mandíbula.
-você prometeu que ia se cuidar-ele fala me jogando um celular, tinha um vídeo pausado encaro ele que faz um sinal para dar play, era Ali no bar, encaro ele com a sobrancelha erguida enquanto inalava a fumaça, o vídeo pausa e uma máscara aparece...Eu conheço essa porra dessa máscara.
-Hello Jake, Quanto tempo campeão?, sabe deu um bom trabalho te achar, e olha minha surpresa em descobrir que você estava vivendo uma vidinha medíocre e civil, mas eu faria o mesmo por ela, bom trate de mostrar esse vídeo para o Jake assim que o receber Bloongate sabemos da sua relação com ele-era a voz dele, seu maldito, começo a respirar pesado, Aquela era Ali no bar? Jogo o cigarro no chão e entro correndo, vejo Jessy na mesa e agarro o braço da mesma.
-cade ela?-pergunto desesperado, ela já estava bêbada
- ela foi no banheiro-Jessy fala, encaro Alan que estava um pouco atrás de mim, vou até o corredor dos banheiros, vejo a bolsa dela jogada no chão.
-porra-Alan fala, pego a bolsa da mesma e vejo uma trilha de sangue até o banheiro, abro a porta e vejo uma mensagem no espelho.
"Você destruiu a única coisa que eu mais amava, agora farei o mesmo com você, pensou mesmo que iria se livrar impune de seus pecados Jacob?
D ;)"
Encaro o espelho,um calor atinge meu corpo e dou um soco fazendo o mesmo e ele se estilhaça em cima da pia junto com o sangue da minha mão.
-porra Jake-Alan fala segurando minha mão que sangrava enquanto enrolava um pouco de papel nela, conseguia ver o sangue escorrer mas não conseguia sentir nada, era como se um vazio invadisse meu corpo estava sem a minha âncora, estava sem ela...
Vejo o grupo inteiro ir até nós.
-jake-Hannah me chama, empurro Thomas e saio de lá desorientado lágrimas começam a surgir em meus olhos começo a bater no volante ouvindo ou carros atrás de mim businarem, dirigi até a frente de casa...da nossa casa e começo a esmurrar o volante mais forte que antes, encontro a cartela que havia pegado de Alisson e começo a fumar, quando percebo já estava no meu quinto cigarro enquanto hackeava as câmeras do bar, vejo o carro de Dan, Thomas e de Jessy chegar junto com uma viatura.
-perfeito-resmungo fechando a tampa do computador com raiva e saindo do carro.
-o que vocês querem?-pergunto
-Entra aí-Dan fala, ergui a sobrancelha
-ou você entra ou eu te arrasto Jake Donfort-Jessy fala, é óbvio que não passava de uma ameaça, pagaria para ver ela tentar, apenas suspiro entrando e me sentando no sofá.
- Como vocês dois se conhecem?-Lily pergunta, encaro Alan para que ele começasse.
-eu cuidava dele enquanto a mãe dele viajava, éramos vizinhos-Alan explica enquanto encarava o computador revendo pela milésima vez as filmagens.
-quem pegou ela?-Dan pergunta, ignoro o mesmo
-é melhor você responder seu... sua peste-Dan tenta me xingar, me viro para o mesmo com raiva estampada no rosto.
- um hacker, satisfeito caralho?-respondo voltando a atenção para o computador
-outro?-Hannah encara Lily.
-e porque ele fez isso?-Alan pergunta,outra vez não respondo.
-aqui-falo mostrando um pequeno corte mas imagens
-filho da puta-bato na mesa Com força fazendo o sangue da minha mão cortada se espalhar no local onde soquei.
-acho que todos precisam ir para casa e de acalmar-Alan fala Com um tom de voz de preocupação.
-acalmar? ALAN É MINHA MELHOR AMIGA-Jessy grita agarrando o casaco dele.
-e é por isso mesmo que vamos nos acalmar, vou ajudar Jake mas por enquanto não sai nada daqui-ele fala, agora que percebi que na sala só estava Dan,Jessy e minhas irmãs.
Ignoro vendo as câmeras do estacionamento, percebo que todos haviam saido,menos Alan.
-é melhor você me contar agora porque o seu irmão mais velho sequestrou a Alisson-Alan fala em um tom autoritário,me viro pra ele pegando a garrafa de whisky.
Alisson on
Vou até o banheiro e vejo um cara com um sorriso macabro me encarando, estava com a visão turva então não sabia identificar quem era.-Alisson não é?-ele me pergunta, ele tinha as mesmas características que meu namorado
-jake?-Chamo e sinto alguém me nocautar, chuto o mesmo no rosto,mas estava sem forças para outro golpe.
-não princesa, eu sou bem pior que ele-ele sorri enquanto se aproximava e eu não enxerguei mais nada além de um borrão preto e senti meu corpo inteiro adormecer.
Acordo e observo estava sentada em uma cadeira amarrada, o espaço era pequeno,só havia uma mesa e uma sombra aonde não pegava nenhum tipo de luz.
-bom dia princesa.
Notas
O que acham que vai acontecer agora?
Espero que estejam gostando
Até a próxima detetives ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço para Duskwood
Mystery / ThrillerA história se passa depois do ep 10, Alisson uma garota decidida e durona que tem seu número entregue para o namorado de uma garota desaparecida, entre novas amizades, amores, traições e desilusões venha acompanhar o que aconteceu depois do "fim" Ri...