15.

136 11 5
                                    

-Achei que tinha te matado, Ali-escuto uma voz rouca uma sombra se aproxima da luz então vejo a silhueta de um homem alto, porque ele me lembrava tanto o Jake? ,menos que ele parecia ser mais velho, estava acabado.

Ele sorri indo até uma mesa que ficava a minha direita pegando um objeto pontiagudo.

Ele desliza uma faca pela minha bochecha e sorri ficando a centímetros do meu rosto, guspi em sua cara, ele limpa mantendo o sorriso pegando uma pasta e deixando a faca de lado, então em um movimento rápido ele puxa meu cabelo para trás com força.

-vamos ver sua ficha? Filha mais nova, igual o Jacob, Morou com os pais até os 18 anos em Duskwood, era a popular até ver o namorado e a melhor amiga morrer em um acidente de carro, estou certo?-ele pergunta, cada vez ele agarrava mais forte a minha cabeça fazendo eu o encarar com ódio.

-o que você é? Algum fã por acaso?-debocho tentado expressar o meu melhor sorriso debochado, ele me encara com um olhar perverso e me solta empurrando minha cabeça para frente.

-quase isso... seu namorado tem algo que me pertence, e eu preciso dele de volta-ele explica se aproximando da mesa de novo pegando e rodeava uma faca entre os dedos.

-eu pelo brinquedinho? Sério? Que clichê-falo sorrindo, ele me encara sua expressão de deboche muda para um olhar raivoso.

-eu até pensei na Lily, só que ele teria uma ótima detetive com ele, eu não te subestimo Alisson, sabia que você descobriria, e além do mais, quem ele ama mais do que você?-ele pergunta mantendo a postura, colocando meu cabelo para trás do meu ombro.

-o que você quer?-pergunto enquanto tentava deslocar meu dedo para passar pelas cordas, sem sucesso.

-de você? apenas informações, como cada a porra do chip?-ele fala deslizando a não sobre meu ombro.

-nao sei do que você está falando-digo tentando manter o tom de voz neutro.

Que droga de chip? Ele nunca tinha me falado de nenhum chip, quando saio dos meu pensamentos vejo ele chegar perto e enfiar uma faca na minha coxa, solto um grito, mas não era de dor, Aquilo era raiva dele, do Jake por me colocar nessa situação, de mim mesma por ser tão descuidada como eu pensei que aquele "cotidiano" daria certo? Era minha culpa eu estar naquela situação.

-estanca a perna dela, ainda temos muito que conversar, princesa-ele fala passando a mão pelo meu rosto,sua mão era fria, desvio do seu toque e ele sai e um cara que até então não havia percebido vai até mim, ele era um pouco mais novo que o meu sequestrador e dava para percebeu seu nervosismo pelo jeito que suas mãos tremian

-desculpe,Ali-ele fala e arranca a faca da minha coxa e coloca um pano sobre ela estancando.

-Richy...-é a última coisa que eu falo antes de apagar.

.........

Já era passado de 5 horas da manhã e eu estava tentando me manter acordado a base de energético, cigarro e cafeína.

-come alguma coisa, garoto-Alan que estava do meu lado fala jogando uma barrinha de cereal no meu rosto

-porra Alan-falo irritado abrindo a mesma é dando uma mordida, mas logo a deixo de lado voltando a atenção ao computador, como fui idiota de deixar o chip com a Ali? De deixar ela desprotegida novamente?

-merda-grito enquanto via Ryan apagando Alisson e a tirando do bar pelos fundos, como eu sei? A estrutura do seu corpo, infelizmente somos parecidos o suficiente para ser inconfundível eu não o reconhece-lo.

-não consegue ver nas câmeras de segurança dos fundos?-Alan pergunta apoiando o peso do braço esquerdo na mesa.

- NÃO! Aquela porra daquele bar só tem câmeras na frente,não mostram o beco-falo irritado passando as mãos pelos cabelos...

Notas

Desculpa o sumiço gente.

O que estão achando?

Espero que estejam gostando, até mais detetives❤

Um recomeço para DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora