Acordo desnorteada e vejo os olhos claros e cheios de receio do capanga...aqueles malditos olhos, ele se aproxima de mim mas eu guspo em seu rosto.
-NUNCA DEVERIA TER CONFIADO EM VOCÊ, O JAKE DEVERIA TER LHE DEIXADO MORRER NAQUELA PORRA DE INCÊNDIO-grito no rosto de richy, no rosto do HSR, no rosto do meu melhor amigo.
-Ali por favor me deixa explicar-ele pede mas é interrompido pelo barulho da porta abrindo, ela rangia enquanto era aberta, o som ecoava por toda sala.
-estou vendo que acordou disposta, princesa-o homem a minha frente sorri enquanto Richy se afastava sem ao menos me olha no rosto, como ele havia fugido? Da prisão?
-vai me dizer quem é você?-pergunto sem um pingo de medo, ele sorri deixando a mostra uma covinha na bochecha esquerda, Jake tinha uma igual mas era na direita.
- você não está em posição de mandar em nada, Alisson-ele cantarola passando a mão pela minha perna machucada.
-desculpe por isso,não sou nenhum selvagem, mas você conseguiu me tirar do sério-ele dá o mesmo sorriso sádico de antes.
-falou o cara que me sequestrou em um bar-rebato recebendo um olhar sarcástico.
- agora entendi o que Jake viu em você, você é uma loucura mulher-ele fala rindo enquanto me examinava dos pés a cabeça.
-não eu não tenho nenhum chip se é isso que quer saber, afinal que porra é essa?-pergunto ele puxa uma cadeira ficando frente a frente comigo, nossos joelhos se encostavam pela curta distância o que me deixava com mais náusea.
-bom vamos começar com o básico, seu namoradinho contou o motivo de ser caçado pelo FBI?- ele pergunta com tédio em seu tom de voz
- nao-minto, Ele revira os olhos
-Ali pensei que estivéssemos fazendo um progresso-ele fala rindo, indo até a mesa e pegando uma faca, merda.
- Ele falou de políticos certo?- Ele fala mas logo continua sem precisar receber uma confirmação
-bom ele mentiu, nos participamos do mesmo grupo, eu iria receber uma grana alta para simplesmente expor algumas mentirinhas e sumir, mas ele me expôs antes que eu o fizesse, e quer saber de uma coisa? Eu fui preso, mas meu contato me tirou de lá, quando fui atrás do chip que me pertencia... advinha?-ele pergunta com uma expressão irritada.
- Jake fugiu com ele certo? Agora quer vingança-falo e ele solta uma risada alta
-quase isso princesa, quando cheguei em casa depois de um ano fora, minha mãe...nossa mãe havia morrido, POR NEGLIGÊNCIA DELE, ELE É TAO INÚTIL QUE NÃO PROTEGEU NOSSA MÃE DAS PESSOAS ATRÁS DELE-ele grita rodeando a faca nos dedos, eles eram irmãos...
-nossa mãe?-pergunto confusa balançando a cabeça negativamente, ele solta um riso irônico.
-pelo visto Ele mentiu muito para você não é, princesa?- Ele debocha jogando a faca em cima da mesa e saindo
-descanse, amanhã conversarmos mais-ele fala saindo,pude ver uma escada atrás da porta, eu deveria estar em um subsolo ou um porão, o que não ajudava muito para minha fuga eu estava tão cansada e com fome, eu tinha que sair dali de alguma forma.
Jake on
Estava encarando o vídeo que meu irmão havia mandado a quase 3 horas seguidas enquanto tragava o 2 cigarro
-você não vai achar nada assim-Jessy fala tentando puxar minha cadeira para longe do computador.
-está quase entrando para dentro da tela-Dan concorda
-vocês não entendem? Ela é tudo que eu tenho... tudo que importa, de alguém machucou ela EU VOU ATÉ O INFERNO PARA MATAR-grito a parte final jogando uma xícara ao meu lado na parede e caindo no sofá, o sofá dela, aquela casa inteira tinha lembranças dela, não poderia viver mais um minutos sem quer sem a Ali, A minha Ali.
Escutamos um barulho alto vindo da porta, Dan aponta sua arma e eu a minha, Jessy pega um bastão de basebol, da onde essa criatura tirou isso?
Quando a pessoa consegue finalmente entrar, era Alan
-Você tem porte legal de arma?- Ele pergunta para Dan que guarda a arma na cintura
-história engraçada-Dan fala
-estou sem tempo para isso depois, nos resolvemos depois-Alan fala rápido parecia afobado.
-o que houve?-Jessy pergunta
-Richy foi solto,no mesmo dia do desaparecimento da Alisson, um cara pagou a fiança-ele fala e volto a encarar o computador, uma pista finalmente, mas sem ela não vou conseguir chegar tão longe quanto quero, merda.
Notas
O que estão achando?
O que será que houve com a mãe do Jake?
Espero que estejam gostando
Até a próxima detetives ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço para Duskwood
Mystery / ThrillerA história se passa depois do ep 10, Alisson uma garota decidida e durona que tem seu número entregue para o namorado de uma garota desaparecida, entre novas amizades, amores, traições e desilusões venha acompanhar o que aconteceu depois do "fim" Ri...