De manhã Jessy chega para tomar café comigo e Jake. Estávamos terminando o café e ela fala:
-bom agora é minha vez de te ajudar-ela pula da cadeira e Jake que estava com uma xícara de café na mão,a segura com o braço livre para a mesma não cair, seguro o riso
-como assim?-pergunto me contagiando com sua animação e saindo da mesa
-vem!- ela fala me puxando
-e o Jake também!- ela fala puxando Jake com a mão livre, sentamos no sofá e ela tira da bolsa um álbum, anuário para ser mais exata, tinha páginas marcadas ela abre na primeira uma foto minha com uns 16 anos.
-Meu Deus Jessy!-falo ela folheia a outra página eu, Stefan, Hannah e a Nathalie. "Melhor grupo"
-Líder de torcida? Não e difícil de acreditar-Jake fala rindo, enquanto folheavanos as próximas páginas foto minha e do Stefan "melhor casal ps:ainda não assumido" o rosto de Jake ficou sério
-o que? Agora tem ciume de morto?-Jessy pergunta rindo, encaro ela indignada.
-muito cedo? - ela pergunta sem graça enquanto Jake não sabia se fuzilava com o olhar eu ou ela.
-olha eu vou deixar com vocês, tenho que cuidar da papelada do Roger garagem-ela fala dando um beijo na minha bochecha, batendo no ombro de Jake e saindo.
-porque escondeu de mim?-ele pergunta examinado a foto e voltando a me encarar como se lesse minha alma .
-Hannah ela.. me contou nos não tínhamos nada definido-falo
-e você achou o que? Que eu ia ficar com ciúme? Pelo amor de Deus Alisson-ele passa a mão no cabelo soltando uma risada amarga, me encolhi no sofá.
-porque está tão irritado, eu era adolescente-me defendo mantendo o tom de voz calmo.
-não e essa questão, tô nem aí pra isso só...você não confiou em mim, você não se sentiu segura em confiar em mim-ele fala percebi a frustração no seu tom de voz.
-droga não é isso, so não queria que isso acontecesse-falo passando uma mão sobre a outra.
-não aconteceria se tivesse confiado em mim-ele fala baixo e sai da sala, sento no sofá e continuo folheando com raiva, maldito anuário, nas últimas cartas tinha uma carta para "nossos eu mais velho" fui até meu nome
Querida Alisson
Como está a vida? Faz relações públicas? Tem uma casa perfeita, ainda é amiga do Stefan? Bom são muitas perguntas eu quero que saiba que não importa o que aconteça,corra atrás do que você ou eu? Quero siga seu coração , mesmo que nem sempre esteja certo.
Leio a carta e derramo lágrimas em cima dela, subo as escadas e vejo Jake arrumando uma mochila
-O que tá fazendo?-pergunto na porta
-acho melhor ficar em um hotel, pelo menos por enquanto, não quero brigar, isso só pioraria a situação-ele fala em um tom neutro, estava prestes a sair quando lembro "siga seu coração" vou até Jake o puxando para um beijo demorado, ele demora para processar mas retribui segurando minha cintura.
- eu te amo, eu estava insegura, Mas não sobre você, sobre mim mesma e tudo o que essa bagunça tá fazendo comigo-falo com a cabeça sobre o peitoral dele,o mesmo puxa meu queixo pra cima
-desculpa, não vou ir embira, sei como tudo isso é complicado para você-ele fala, não você não faz ideia.
-não se desculpe, só preciso de você comigo-falo ainda abraçada nele, acabamos dormindo no quarto dele.
Notas:
Capítulo pequeno mas prometo que o próximo será maior.
Até a próxima detetives.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço para Duskwood
Mystery / ThrillerA história se passa depois do ep 10, Alisson uma garota decidida e durona que tem seu número entregue para o namorado de uma garota desaparecida, entre novas amizades, amores, traições e desilusões venha acompanhar o que aconteceu depois do "fim" Ri...