-------
-obrigada pelo seu tempo, e desculpe o incômodo -Alisson fala Íris puxa as duas garotas para um abraço.
-adeus meninas-ela fala fechando a porta, as garotas entram no carro.
-isso foi emocionante! Me senti em um dos episódios de CSI-Hannah exclama contente,Ali ri da alegria da amiga.
-otimo então já temos um suspeito-Ali fala.
-Troy-Hannah concluí, a mais nova começa a dirigir, mas para no final da rua.
-tudo bem?-Hannah pergunta nervosa.
-o que aconteceu, Hannah? Eu preciso saber-Alisson pergunta, ela se sentia frustrada por não lembrar de quase nada da sua adolescência.
-vou te ajudar, mas isso pode te trazer pesadelos para o resto da vida, esteja ciente disso, Ali-Hannah fala e a morena concorda, Hannah pega o celular e coloca uma localização.
-vai até esse ponto-ela mostra, Alisson concorda meio apreensiva era uma ponte velha.
-essa ponte.. é a ponte dos meus sonhos-Alisson concluí.
-sonho? Alisson essa é a ponte do acidente onde Stefan, Nathalie e você se acidentaram-Hannah esclarece.
-então aquilo não foi um sonho, foi uma memória, como? Porque? Eu sei estavamos brigando-Ali pergunta.
-nos estavamos em uma festa de despedida para uma amiga nossa, não lembro o nome dela, faz tanto tempo, você e Stefan tinham tipo de amizade colorida mas no dia vocês descobriram que teria que se afastar .... vocês não contaram pra ninguém o porque, vocês ficaram de levar a Nathalie pra casa-Hannah conta.
-só que ela nunca voltou...ela morreu por culpa minha-falo segurando o choro, ela abraça a garota
-eu sinto muito-ela fala.
-qual...qual era nossa ligação-Alisson engolindo o choro a cada palavra.
- eu namorava seu irmão, bom nos terminamos mas eu e você continuamos amiga..melhores amigas mas infelizmente você nunca me disse o porque de você e Stefan quererem se afastar, depois do acidente seus pais disseram que vocês iriam mudar de cidade, e que era para nunca mais procurar você, você já tinha sofrido de mais era o seu melhor recomeço, Ali eu sinto muito-ela fala chorando, ela não aguentou e desabou no choro caindo de joelhos no chão, não aguentava mais, toda aquela pressão desde a perda de memória, tudo que aconteceu, eu queria lembra, não importava mais se ela ficasse destruída, ela iria precisar lidar com isso. Ela respira fundo e entra no carro, Hannah imita a garota.
- você tá bem?-Hannah pergunta receosa com a reação da mais nova.
-estou, não conta nada pro Jake e muito menos para a Jessy-ela pede imitando o tom neutro de Jake.
-só se me promete que vai ficar bem-Hannah pede
-tudo bem- a morena cede relaxando no banco do motorista.
-----
Chegamos na minha casa o pessoal estava na cozinha prepararmos algo para comer.
-avisa eles o que a gente descobriu, tô meio indisposta-peço e a loira concorda. Subo até meu quarto, E tomo um banho longo, saio do banheiro e tomo um susto ao ver Jake.
-broto do chão foi, capeta-falo com a mão no coração.
-Hannah falou que estava indisposta,eu não acreditei e presumo que estava certo em não acreditar-ele fala, estava de braços cruzados na poltrona do lado da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço para Duskwood
Mystery / ThrillerA história se passa depois do ep 10, Alisson uma garota decidida e durona que tem seu número entregue para o namorado de uma garota desaparecida, entre novas amizades, amores, traições e desilusões venha acompanhar o que aconteceu depois do "fim" Ri...