13.

185 13 4
                                    

Acordo pela manhã encarando a cama bagunçada e sinto falta de sua presença ao meu lado, resmungo algo incompreensível e me arrasto até o banheiro tomando um banho rápido conseguindo aproveitar um pouco a água quente que bateu nas minhas costas relaxando meu ombros, saio do banho colocando uma calça moletom cinza e uma blusa básica preta do Jake, esse cara só pode ser emo não é possível, desço as escadas brancas escutando barulho vindo da cozinha e uma música baixa tocando de fundo "i wanna be your" sigo a musica dando de cara com Jake mexendo no computador com uma panqueca na boca, ele estava com uma calça moletom preta e uma blusa preta básica igual à que eu estava usando, me apoio em seus ombros.

-Jake-o chamo com voz manhosa.

-Bom dia Ali-ele fala fechando a tampa do computador e virando seu rosto para mim.

-posso pintar sua unha?-pergunto  sorrindo, ele me encara confuso e desconfiado franzindo o cenho.

-preto-ele pede, vou até meu quarto pegar o esmalte dando pulinhos de alegria, escuto sua risada, pego e desço quase caindo de cara no chão, vou até a sala onde ele me esperava,  pinto a unha dele, quando acabo eu mostro para ele.

-gostei-ele fala sorrindo e me beijando, alguém toca a campainha, vou até a porta era Dan,Jessy e ....Phil

-oi fofa-Phil fala Me abraçando

-você conseguiu! estou muito feliz-ele fala me levantando no ar

-ok, já deu né?-Jake fala me puxando pra trás, Phil faz uma careta.

-okay, Jake né? Eai cara! Bom hoje vai ter bebida de graça pra minha salvadora-ele pisca, encaro Jake que estava com o sorriso mais falso que já vi.

-nós vamos-Jake responde por mim, ele estava com os dentes cerrados, não dando tempo para despedidas ele fecha a porta, o encaro com um sorriso convencido.

-nem começa-ele fala indo em direção à cozinha, seguro o riso abraçando ele por trás.

-eu sou namorada de quem, Jake Donfort?-pergunto, ele sorri

-bom, suponho que devemos nos arrumar-ele fala se virando de frente beijando minha testa

-O que o ciúme não faz com a gente-brinco indo em escada.

-nos deixa louco, pequena detetive-escuto seu sussurro e coro.

-vou chamar o grupo-falo pegando meu celular no bolso e indo em direção ao meu quarto.

          Conversa em grupo

             Alisson online

  Alli: quem topa ir no aurora hoje?
 
              Dan online

Dan:finalmente algo de interessante, é óbvio.

              Jessy online

Jessy:vou adorar!

            Lily online

Lily:então o Phil e o Jake não vão se matar, certo?

             Jake online

Jake:Lily!

Lily:esqueci que ele tava no grupo, claro que vamos, a Hannah e o Thomas também vão.

(Dou risada do modo que a loira trocou de assunto)

Alisson: ótimo a gente se encontra lá as 20.

Desligo o celular e me arrumo vou até o quarto de Jake vejo o mesmo com uma blusa social preta e uma calça jeans escura rasgada e o cabelo bagunçado, ele me encara e sorri
-esta perfeita-ele fala rodeando minha cintura

-eu sei-falo e ele solta uma risada alta, entramos no carro e chegamos lá comprimentamos o pessoal que já havia chegado, Phil chega e nos comprimenta.

-eai Jessy, amigos da Jessy, celebridade-ele fala a última palavra e pisca pra mim, vejo Jake travar a mandíbula, apenas dou um sorriso curto e sinto Jake colocar a mão na minha perna enquanto Phil saia de perto.

-vou pegar uma bebida, quer alguma coisa?-ele pergunta

-uma dose de whisky, por favor-falo, Ele concorda beijando minha boca e tirando uma caixinha vermelha do bolso.

-isso é para você-ele fala entregando um colar com uma pedra da lua, eu coloco no meu pescoço

-eu amei Jake-falo ele pisca levantando em direção a bancada de bebidas.

........

Jake on📱

Vou até o bar
-vai querer o que, cara?-Phil me pergunta enquanto secava um copo.

-2 doses de whisky, e que fique longe da minha namorada-falo, ele me encara com um sorriso debochado colocando o whisky em dois copos, maldito

-o que foi? Não se garante?-ele debocha, que vontade de socar a cara desse filho da puta, encaro Ali que estava na parte da pista dançando com Hannah, Cléo, Lily e Jessy, não iria estragar essa noite para ela.

-claro que me garanto, mas você sabe... com uma garota daquelas, não tem cara que não tenha ciúmes, e se der em cima dela novamente..-falo rodeando o copo em minha mão

-bom, se tenta dar em cima dela de  novo, você não vai gostar das consequências-falo virando a minha dose e saindo com a de Ali, até a mesa, Dan me encara.

-quer uma foto?-pergunto rindo me jogando na cadeira ao seu lado.

-depois daquela ameaça até eu tô com medo-Dan debocha, dou de ombros

-que ameaça?-Ali aparece e vira a dose

-vai com calma-aviso a morena que ri

-to só começando, mas sério que ameaça?-ela volta, encaro Dan buscando por ajuda.

-é de um filme que a gente tá falando, boo-Dan fala, ela nos encara confusa e ri

-quem diria que viraram melhores amigas-ela debocha deixando um beijo na minha bochecha e saindo

-mas que filha da-Dan não termina virando outro shot, seguro o riso, aquilo estava bom de mais para ser verdade.

Meu sorriso se desfaz ao ver Alan Bloongate parado na porta, ele me encara e faz um sinal para mim sair discretamente, solto um suspiro e levanto da mesa.

-ja volto-aviso Dan concorda com e Thomas apenas concorda com a cabeça dando um sorriso mínimo.

Vou até o lado de fora e procuro o mesmo até que sinto Alan agarra meu braço e me arrasta até a viatura,que pela estrutura do seu corpo comparada com a minha ele teve facilidade para isso.

-mas que porra você está fazendo se arriscando dessa forma?!-ele esbraveja soltando meu braço.

Notas

O que acharam desse final?

Espero que estejam gostando.

Até a próxima detetives ❤

Um recomeço para DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora