Pov Jade
Sentada naquele sofá envolta dos meus fieis escoteiros os lollipops na espera do resultado do paredão no qual eu própria havia me colocado e pagado para ver, fazia uma leve prece a Deus agradecendo por tudo que tinha vivido ate aqui dentro da casa e que fosse feita vontade dele, não vou mentir queria ficar e viver mais um pouco dessa loucura que é esse programa.
Nesse momento estávamos no comercial e assim que Tadeu surgisse novamente no telão o resultado seria nos informados, eu olhava apreensiva para os rostinhos dos meus amigos/aliados no sofá tentando ser mais positiva possível, mas no fundo eu sabia que meu ciclo tinha se encerrado e o que mais me doía nisso tudo era perde o sorriso e o abraço que tanto estava me fazendo bem ali dentro, e saber que nunca tínhamos conversado sobre como seria lá fora.
Respirava fundo tentava me concentrar em algo, mas todas as vezes que eu olhava para ele parecia que eu iria desabar, queria ele ao meu lado, mas sabia que não tinha como pois ele tinha que dar apoio ao seu amigo e ficar ao seu lado, sabia quanto PA estava sofrendo e fritando com a possibilidade de um de nos dois saísse e sentia o quanto o peso da minha decisão o tinha afetado.
Quando Tadeu surgiu de novo no telão o nervosismo piorou, mas ainda sim tentava me manter forte não só por mim por eles também, porém quando ele começou a falar de mim e como fui importante para o programa, da minha entrega, de como eu me joguei de cabeça no programa não aguentei e chorei porque realmente me doei e vive e ter essa certeza, saber que o publico viu tudo isso me fez ter uma paz no coração que no final tudo ficaria bem.
E assim foi anunciada a minha eliminação, todos a minha volta me abraçaram e choraram junto comigo, depois levantei e abracei um por vez procurei ele com o olhar mas não estava na sala, chegando perto da porta abracei o Pedro e sussurrei no ouvido dele para que cuidasse da minha conchinha, quando estávamos preste a se afastar falei para ele se cuidar e parar de fumar.
Quando sai na varanda e me afastei de Pedro nossos os olhares se encontraram e conversaram entre si, não sabia como seria lá fora mas tinha plena certeza que tudo que nos vivemos ali dentro foi muito intenso e do jeitinho que tinha que ser, o abracei apertado e dei um beijinho nele e segui meu caminho até a porta de saída acompanhada de todos da casa, abri a porta disse que logo a gente se veria e sai.
Um ciclo tinha se encerrado ali e outro começava a ser escrito enquanto caminhava pelos corredores do Projac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns infinitos foram feitos para colidir.....
FanfictionMinha vida nunca mais vai ser a mesma depois da minha passagem pelo BBB, eu me joguei de cabeça sem pensar muito no amanhã só queria me diverti e ter uma experiência totalmente diferente na minha vida, algo que nenhuma das pessoas do meu pequeno cir...