Capitulo 2 - Voltando para realidade.

291 18 4
                                    

A cada passo que eu dava a ansiedade aumentava o que me esperava lá fora ? Será que fui cancelada Será que fiz algo de ruim/pesado ou foi só coisa de jogo? Muitas duvidas vinham a minha cabeça mas, pensado na minha trajetória não lembro de ter feito algo tão pesado para sair cancelada.

Paro um momento antes de entrar no bate-papo com eliminado apresentado pela Rafa K. uma velha conhecida minha, espero o momento certo para entrar no programa, ela me cumprimenta antes de sentar e assim começo a rever a minha trajetória dentro do programa, fico emocionada com o vídeo e reafirmo o que imaginava não fiz nada para ser cancelada.

Durante a entrevista Rafa me mostra vários momentos meus lá na casa, com as meninas e com os meus meninos, descobri que o apelido do grupo deles aqui fora é Disney e que o publico aqui fora queria que eu tivesse pulado o muro e fizesse parte da Disney definitivamente, porém tinha fechado com os lollipops e por mais que eu defendesse os meninos como minha prioridades ate mesmo antes do lolli não conseguiria abandonar o grupo.

Depois de algumas perguntas desnecessárias sobre a minha rivalidade com o Arthur, ela me mostrou as minhas redes e fiquei muito feliz com a quantidade de seguidores novos que eu havia ganhado, me mostrou também alguns twites de pessoas que me apoiavam tanto famosas como anônimas e eu agradecia a todos pelo carinho, nada mais gratificantes de ver que as pessoas me conheceram e gostaram de mim.

Eu sabia que em algum momento ela iria me perguntar exclusivamente sobre ele e dito e feito, mostrou nosso primeiro e achei fofo, e me perguntou sobre nosso futuro aqui fora, não queria criar expectativas nos fãs do casal que percebi que eram muitos e principalmente não queria criar expectativa em mim mesma, pois a gente não tinha combinado nada e nem falado sobre o assunto do nosso futuro aqui fora, a única coisa que eu realmente sabia era que a gente seria amigo independente de qualquer coisa.

No final da entrevista meu irmão apareceu para conversar comigo ao vivo e me contou que eu arranjei briga com a pessoa errada e foi isso, minha eliminação com 84,93% de rejeição foi exclusivamente por causa do meu jogo que muitas pessoas não concordaram alem da minha personalidade forte que não abaixa a cabeça para os outros.

Chegando ao hotel encontrei alguns fãs na entrada falei rapidamente com eles, mas a produção não me deixou tirar fotos, subi para o meu quarto e encontrei minha melhor amiga a Nina, não aguentei corri para abraçá-la e ali eu sabia que poderia desabar sem medo e principalmente sem câmeras, chorei por um tempo em seu abraço, mas não era um choro de tristeza, mas sim de alivio e principalmente de saudade.

Resolvi tomar um banho para tirar um pouco do cansaço do meu corpo e tirar as energias pesadas que ainda estivessem em mim, depois de um tempo no chuveiro e pensando na vida sai renovada, quando tava preste a fazer meu skincare de lei antes de dormi algumas horinhas antes dos meus compromissos com a emissora que começavam logo cedo alguém bateu na porta do meu quarto.

Quando a porta se abriu não esperava ver meu pai ali naquele momento e mais importante eu não sabia que precisa tanto do abraço e do colo dele depois de tudo que passei e mais uma vez estava eu chorando recebendo carinho e amor das pessoas que eu amo, nina gravou esse reencontro, só sabia agradecer por ter eles dois ali naquele momento.

Meu pai ficou assustado com a minha porcentagem e achou que eu estaria mal e decidiu sair de São Paulo e vir para o Rio de Janeiro assim que o resultado tinha sido anunciado para me dar todo apoio que eu precisasse, mas eu estava bem apesar de tudo e o principal eu ficaria, como eu sempre disse as coisas me atravessam, mas não me derrubam.

Alguns infinitos foram feitos para colidir.....Onde histórias criam vida. Descubra agora