Capítulo 8 - A final

194 18 1
                                    

Pedro tinha sido eliminado no mesmo dia que tinha conhecido a Letícia Bufoni, apesar dela ser amiga do meu irmão algum tempo a gente nunca tinha se encontrado antes, ela foi muito simpática e brincalhona, agora entendo porque Scooby e meu irmão fala tanto dela uma pessoa leve e muito gente boa. A pedido da produção enviamos um recado super fofo para ele e agora e focar em fazer o P.A campeão.

No intervalo do curso perguntei para Nina quem tinha ganhado a última prova me disse que era de resistência e só tinha começado, na hora cravei que P.A séria o ganhador, sei que o Eli estava lutando para chegar na final, mas tinha consciência que era para ele ter saído faz tempo e que senão fosse a torcida do outro lá isso de fato teria acontecido e vi algumas coisas que ele fez que não me agradou em nada então torcia para P.A em primeiro e que DG conseguisse ao menos o terceiro lugar Eli não merecia estar na final.

Dito e feito P.A havia ganhado a prova por um erro besta do outro, tadinho não conseguiu nem comemorar sua vitória, pois, o outro fez tanto drama que o menino ficou constrangido de fazer qualquer tipo de comemoração e claro dedicou a vitória ao Scooby e disse que o carro era para mãe dele, fofo demais.

Depois que finalizei aula do dia combinei com a Letícia de fazer uma surpresa para o Léo, afinal era aniversario dele e não deixaria passar em branco, como ela morava aqui conhecia as melhores confeitarias e pedi para que encomendasse o bolo, e se teria como ela buscar, pois, estaria no curso e a confeitaria fechava as 20:00 ela concordou, porém, todo meu plano no final não deu certo Léo acabou pegando ela no flagra quando chegou com bolo, mas fingimos que nada aconteceu e comemoramos do mesmo jeito.

Antes de dormi parei para pensar na loucura que estava vivendo e como muita coisa mudou na minha vida então pouco tempo, no final das contas eu só precisava me abrir as novas experiências que o destino se encarregaria de me mostrar o caminho certo.

Lembro do quanto me privava de certas coisas e situações, pois, morria de medo de ser usada pelos, os outros, sempre fique grudada no meu círculo de amigos sem explorar novas amizades e lugares diferente, estava muito acomodada a minha situação por causa do meu medo e da minha rede proteção afinal só tenho 20 anos estou aprendo a separar as amizades que realmente posso contar daquelas que são só amizade de balada.

O ponto, chave para querer mudar e estourar a minha bolha de vez foi a história da traição que nunca aconteceu, na verdade, só na mente doentia do Gui Araújo rolou, essa historia me rendeu tanta dor de cabeça que a primeira pessoa de fato me fez relaxar depois dessa historia toda foi Pedro, não tenho palavras para descrever o quanto ele me acolheu e me ajudou a entender e seguir enfrente, e foi a partir dele que a minha bolha começou a ser estourada o fim dela foi a minha entrada no BBB e para minha surpresa e felicidade o Pedro estava lá, um irmão que a vida me deu e espero levar para o resto da vida.

Depois de tanto analisar as mudanças da minha vida e ficar feliz com cada uma delas resolvi dormi porem antes entrei em contato com a Adm do P.A para me disponibilizar a minha ajudar no que fosse preciso e com os mutirões da final.

Ø Whatsap- Jade – Gabi

Ø Jade: Oi! Gabi tudo bem e a Jade aqui, se precisar de alguma ajuda com os mutirões na final me avisa ok.

Ø Gabi: Oi! Jade muito, obrigada pelo apoio estamos meio fraco com os feats, mas aviso sim.

Ø Jade: pode colocar um feat comigo em cada dia, e um com os irmãos Picon, vou ver se a Anitta e a Letícia topa ajudar também.

Ø Gabi: Muito obrigada mesmo, P.A tem muita sorte de ter você na vida dele.

Ø Jade: Que isso garanto que ele faria o mesmo, a perguntei para Letícia ela falou que topa, disse também que vai conversa com o Ítalo e a Rayssa para ajudarem assim que eles confirmarem te aviso.

Alguns infinitos foram feitos para colidir.....Onde histórias criam vida. Descubra agora