Capítulo 9 - O Reencontro

425 25 4
                                    

POV Jade

Após tomar um banho relaxante resolvi ir dormir afinal amanha seria a mais pura correria com a gravação do dia 101, multishow e os prêmios da Rede, não tinha horário para a gente volta para hotel então estaria morta.

Porém só fiquei na tentativa mesmo o sono ia e vinha, a insônia não me deixava dormir ia ficar no cochilo e quando eu vi já eram 7:00 da manhã daqui a pouco Thiago viria aqui para ver se estava tudo certo com a minha roupa tanto do dia 101 como do Multishow, estava com o pensamento na lua quando vi meu celular apitar, chegou mensagem mas tão cedo assim?

Quando abri o WhatsApp o sorriso que brotou no meu rosto foi totalmente instantâneo era uma mensagem do PA.

WhatsApp On Jade – Marrento<3.

Ø Marrento<3: O que tu acha de matar aquela saudade que você disse estar sentindo.

Ø Marrento<3: ai? Vai me passar o número do seu quarto? E aproveita já salva meu número.

Ø Jade: Oi PA, tudo certo comigo e com vc? Já salvei seu número, parabéns por tudo vc merece todas as coisas boas que aconteceram e vão acontecer na sua vida.

Ø Jade: A gente tenta ser fofa mas vai se ferrar PA. Mas não vai te atrapalhar? Se não for pode vir sim meu quarto é o 207 no andar abaixo do seu

Ø Marrento<3: Obrigada Deja, estou indo aí vai ser coisa rápida só para matar a sua saudade mesmo.

Ø Jade: Vai se F*der PA.

A loucura que ele estava fazendo para me ver nem tem como descrever, se a produção soubesse ia matar nos dois juntos pois ele tinha uma porrada de coisa para fazer e com certeza sairia logo para essa série de compromisso.

Fui ao banheiro fazer minha higiene Matinal e quando estava finalizando ouvi baterem na minha porta e com as batidas veio a ansiedade junto minha mão começou a suar instantaneamente.

Quando abri a porta lá estava ele com seu sorriso de lado todo encantador mas com uma carinha de super cansado.

Jade: Entra PA, antes que a produção te veja e mande você de volta para seu quarto.

Assim que fechei a porta ele veio em minha direção e me abraçou e ali dentro do seu abraço parecia que tudo tinha se encaixado novamente e naquele momento nada mais importava, nos separamos e puxei ele para sentar comigo na cama, ele começou a fazer carinho no meu rosto e falar.

PA: Primeiramente quero agradecer por tudo que você fez por mim enquanto estava lá na casa e agora aqui fora.

Jade: Não precisa agradecer PA eu sei que você faria o mesmo por mim, mas me conta como esta se sentindo com a volta a realidade?

PA: Ta uma loucura mano, nem estou acreditando em tudo que o Tick e Gabi me contaram isso que só me falaram por cima, querem esperar toda essa loucura com a globo passar, com volta a realidade se a minha família estivesse aqui aí estaria tudo perfeito estou morrendo de saudade deles.

Jade: Te entendo estava assim quando sai, acredita que meu pai viajou de carro de SP para Rio de madrugada para poder estar aqui comigo com medo de estar mal devido ao meu "cancelamento".

PA: Que irado, da para ver que ele é um super Pai para você, falando nele agradece ele por te votado em mim na final.

Jade: Pode deixar, mas e aí quer tomar um café ou comer algo, estava pensando em pedir algo para comer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alguns infinitos foram feitos para colidir.....Onde histórias criam vida. Descubra agora