Primeiramente quero dizer que vou continuar com a fic, e vou colocar esse posicionamento na história também, pois por mais que seja uma história de ficção muitos momentos relatados na fic são acontecimentos reais.
Respeito demais o posicionamento da Jade a marrenta e braba demais, morro de orgulho dela.
Dito isso quero falar o que eu acho do posicionamento.
Chega uma hora que a gente cansa de ver tanta gente falando da nossa vida sem realmente saber o que de fato esta acontecendo.
Sinceramente já estava na hora de um dos dois se posicionar de fato sobre a relação deles e como a Jade tem mais experiência decidiu pular na bala pelos dois, já imaginava que ela algum momento falaria que esta solteira sim, mas ela também deixa bem claro como a régua para homem e mulher são bem diferente e isso de fato estava pesando no relacionamento dos dois.
Acho que de fato isso foi uns dos pontos sem falar da pressão que estavam colocando principalmente nela, até porque se ele postava foto com qualquer mulher os comentários sempre eram os mesmo "ele é solteiro", "ele merece uma pessoa melhor que a Jade" e " A Jade não merece ele" e caso parecesse uma foto dela com qualquer homem ela sofria hate do mesmo jeito, pois o PA seria o coitadinho, no final sempre cai nas costas dela, mesmo ela dizendo desde que saiu do programa que estava solteira.
E falando no quesito profissional não seria o momento deles assumirem algo, porque todo mundo sabe que uma foto dos dois junto gera muito mais engajamento do que eles separados, porém para ela não faria nada demais, pois a Jade e uma influencer A-list e iria continuar sendo e esta cada vez mais consolidando sua carreira principalmente agora como contratada da globo e atuando na próxima novela das 9:00 a bichinha esta alcançando autos voos, mas o PA não, esta construindo sua imagem agora perante as marcas e como modelo.
Eles estão em níveis, diferente profissionalmente então se eles assumissem algo agora as marcas acabariam sempre querendo eles juntos nas campanhas e a imagem dele sempre seria vinculada a ela e imagem dele sozinho não é tão interessante para as marcas, e não foi para isso que ele entrou no BBB, foi para conseguir visibilidade para o seu esporte, foi para conseguir mudar a vida da sua família.
Ele precisa nesse momento consolidar a sua imagem individual com as marcas, fechar contratos duradouro para que seu nome se torne tão forte como o da Jade e sabemos disso porque o próprio irmão dela fala "Na Maioria das vezes eu não sou reconhecido por ser o Leo Picon, mas sim como o irmão da Jade", ela virou um nome muito forte entre o meio da publicidade por isso só fecha contrato com grandes marcas da indústria e isso é o que ele quer, ser reconhecido por si mesmo e não por causa do casal, e para quem discorda tenho dois, exemplo básico Daniel Caon ex da RK que depois que terminaram nunca mais ouvi falar e o Fred ex da Boca Rosa que eu só soube quem era por causa dela antes não fazia ideia de quem se tratava.
Agora é o momento de dar atenção e prioridade a individualidade de cada um e no crescimento profissional de ambos, jade sabe disso por estar faz tempo nesse meio e PA esta entendo tudo isso agora por isso muitas vezes ele parece imaturo em algumas atitudes.
Por fim vi muita gente falando chagas no story dela por estar emocionada, que embargo a voz quando falou dele, que parecia estar angustiada e se de fato isso aconteceu e, porque é complicado para ela porque eles demonstram o carinho e o afeto que sente pelo toque, vimos e nos apaixonamos por eles por causa disso também e não poder fazer isso ter sempre que se manter afastada para que isso não vire uma coisa gigante deve ser ruim demais, principalmente para duas pessoas que tiveram a conexão que os dois tiveram. E complicado demais e agora imagina ter que por um ponto final numa história que mal começo e que tinha tanto sentimento envolvido.
Pode sim, ter rolado algo em off que ela não gostou por isso essa reafirmação de estar solteira, mas isso não que dizer que ele foi culpado disso tudo, que ele não tentou ou que ela se doou mais que ele, afirmo que os dois tentaram, mas que agora não era o momento e que eles precisam desse espaço ate para que caso um dia eles queiram ter algo mais além de amizade seja construído com mais leveza e sem tanta pressão. E sobre ela ficar se reafirmando que esta solteira muitas vezes e, porque mulheres como ela dona de si mesmo não são levadas a sério e precisam se reafirma.
O futuro a Deus pertence e se for realmente para acontecer vai acontecer independente do tempo que passe o destino vai se encarregar de unir os dois.
Voltando a dizer e só a minha opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns infinitos foram feitos para colidir.....
FanfictionMinha vida nunca mais vai ser a mesma depois da minha passagem pelo BBB, eu me joguei de cabeça sem pensar muito no amanhã só queria me diverti e ter uma experiência totalmente diferente na minha vida, algo que nenhuma das pessoas do meu pequeno cir...