Segunda-feira começou e com ela o cansaço da loucura que estava vivendo veio junto, mas tinha que reagir, tenho muita coisa para ver, contratos para assinar, proposta que estão sendo feitas, marcas querendo fechar contratos e parcerias, sem contar uma viagem para o Rio, pois iria participar do Altas Horas.
As 10:00 horas em ponto estava no consultório do Dr. Fernando, respondi todas as perguntas feitas por ele e sai dela com vários pedidos de exames, pedi para Nina guarda para mim, pois era bem capaz de perde.
Por volta das 11:00 tinha uma reunião marcada com Davi meu empresário para decidir quais seriam os próximos passos que iria ser tomado para minha carreira, onde deveria me arriscar e quais marcas eu deveria fechar.
Davi sempre me ajudou, antes de ser meu empresário é um grande amigo sempre cuidou de mim e do meu bem-estar, sempre filtra tudo antes de chegar em mim, via as melhores proposta e as mais rentáveis, e só me mostrava as que sabia que iria gostar e quais ele achava que eu deveria aceita.
Se hoje eu sou considerada uma influencer A-list e, porque eu trabalhei para chegar aqui e não seria qualquer contrato de milhões ou de marcas no qual eu não acreditava que eu iria fechar contratos, ate porque eu jogaria meu nome na lama, pois estaria vendendo algo que não vale nada só pelo dinheiro.
Felizmente dinheiro nunca foi um problema e com isso fez com que eu quisesse fechar contratos com marcas que poderiam alavancar o meu futuro e minha carreira e não só me render rios de dinheiro tenho 20 anos e já sou bem afortunada não precisava me vender por isso, pude construir minha carreira com calma sem colocar os pés pelas mãos e deixando ela bem solida com marcas A-list.
Depois de uma tarde e início de noite no escritório com Davi já tinha escolhido os contratos e campanhas que iria fazer só precisamos organizar minha agenda certinho para todos os compromissos que não seriam poucos, estava atolada de trabalho e nem um pouco reclamando adorava tudo isso e fora que ainda tinha que sentar para conversar sobre a nova coleção da minha marca JadeJade, só de pensar fico cansada.
Cheguei em casa por volta das 20:30 Nina estava na faculdade, decidi tomar um banho relaxante, pedir um japa e assistir alguma série até ela chegar hoje queria que começa me falar sobre tudo o que aconteceu aqui fora enquanto estava la dentro e, porque deveria me afastar do João.
Quando ela chegou já era quase (23:00) estava assistindo TVD como sempre, uma das minhas série preferida, esperei que ela tomasse seu banho e se acomodasse ao meu lado.
N: Fala, da para ver na sua cara que você quer saber de algo.
J: Por favor, faz um resumo do que aconteceu aqui fora enquanto eu estava la dentro.
N: Ok vou começar a mostrar alguns vídeos de comentários tanto bons quanto ruins, sempre nos blindamos dos comentários ruins, mas de certa forma esses vão te explicar o porque você foi eliminada com essa %.
E assim passamos uma boa parte da noite e uma parte da madrugada, ele me contando todos os pontos bons e ruins da minha passagem no programa, mas ainda sim, faltas duas questões como o povo viu a minha relação com o P.A e, porque ela me pediu para me afastar do João, ate porque nos terminamos de forma pacifica e continuamos amigos.
J: Nina me fale sobre o João o porquê daquele pedido. Sei que você nunca gostou dele, mas nunca me pediu isso ou interferiu na nossa relação.
N: Bom, sei o quanto ele foi importante para você, por ser seu primeiro namorado e coisa tal, porem quando você estava sendo brutalmente cancelada aqui fora ele não êxito em surfar em cima do seu cancelamento, deu mais munição para hates dizendo que você não era daquele jeito e não entendia porque estava fazendo esse "papel" sendo que você era extremamente fechada ao seu círculo de amizade e que você esta sendo sociável e conversando com todos, tentando ser aberta com a galera da casa não era você, que no começo ate achou que tinha mudado, mas com o decorrer do programa mostrou quem você e de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns infinitos foram feitos para colidir.....
FanfictionMinha vida nunca mais vai ser a mesma depois da minha passagem pelo BBB, eu me joguei de cabeça sem pensar muito no amanhã só queria me diverti e ter uma experiência totalmente diferente na minha vida, algo que nenhuma das pessoas do meu pequeno cir...