Após alguns dias de pura correria com vários trabalhos fui convidada pela BVOLT para fazer a cobertura de tudo o que rola no Cochella, eles iriam patrocinar junto com algumas outras empresas parceiras deles tudo, viagem, casa, ingressos e muito mais, não seria única a fazer parte desse projeto muitos outros artistas e influencer foram convidados.
Estava extremamente animada para essa viagem principalmente porque o Leo o meu irmão vulgo amor da minha vida também iria nessa viagem, a gente sempre falou de ir no cochella juntos porem nunca dava certo e quando estava tudo planejado para que enfim rolasse veio a pandemia e nos brecou mais uma vez.
Passei a semana adiantando todos os trabalhos que eu pudesse para poder curtir o festival tranquilamente, queria curtir tudo que essa experiência poderia proporcionar sem pensar em mais nada só viver completamente o momento ao lado de pessoas incríveis.
Depois de tudo certo, malas quase prontas, Thiago meu stylist estava me ajudando as escolher as peças que faltavam para enfim finalizar as malas, Leo ficava doido comigo porque se deixasse eu levo o meu guarda-roupa inteiro e mais um pouco.
Faltando 3 dias para enfim viajar recebi uma ligação de Davi sobre uma proposta da globo, eles queriam que fizesse um teste para participar de uma novela, mas não poderiam dar mais informações e que o teste aconteceria amanhã la no Projac as 10:00 da manhã e já eram quase 17:00 da tarde, teria pouco tempo para ensaiar e decorar as falas para fazer teste.
O meu primeiro instinto após receber essa ligação foi pedir para que Nina viesse correndo para o apartamento precisava da ajuda dela para passar o texto que Davi já tinha enviado por email, eu corri para imprimir duas copias, assim que ela chegou, contei tudo para pedi a sua ajuda.
Nina sempre foi e sempre vai ser a minha ancora junto ao Leo, sempre me apoiou e me defendeu com unhas e dentes, nos meus melhores e piores momentos, e para quem eu corro quando as coisas estão desmoronando ou quando os meus sonhos estão se realizando por isso confio a minha vida na mão dela, quando a contei surto comigo e ficou feliz por mim, me ajudou a passar o texto ate duas da madrugada, pois nesse momento a gente já cochilava e ainda acordaria cedo para viajar.
Estava no voo com ansiedade atacada, afinal seria mais um sonho que eu estaria realizando naquele momento, sei que posso nem passar no teste, mas só de ter sido convidada por eles, já estava extremamente grata e por estarem principalmente abrindo essa porta para mim.
Eu não saberia dizer como estava sentindo quando pisei no estúdio no qual faria o teste, era um turbilhão de emoções dentro de mim que tentava controlar para que tudo ocorresse bem no teste e conseguisse impressionar os produtores da novela.
O texto que me deram era algo solto sem um contexto específico só me disseram qual personagem faria no teste, nenhuma uma informação, ficava repassando o texto varias vezes para não esquecer nada, quando o meu nome foi chamado respirei fundo e fui com a cara e a coragem.
Sai do projac com o coração leve e em paz dei o meu melhor e esperava do fundo do coração ter conseguido o papel e ter atingido as expectativas dos produtores que me deram essa oportunidade, sabia que se passasse no teste teria um caminho ardo pela frente e sei que haveria muitas criticas e ressalvas se eu realmente merecia esse papel e se eu tinha capacidade para interpretá-lo, pois nunca fiz um curso de teatro, mas daria tudo de mim.
A parte mais difícil seria agora esperar uma resposta seja positivo ou negativo, porém eu tinha uma viagem e um festival pela frente que com certeza me faria esquecer um pouco desse teste, eles me disseram que logo entrariam em contato para me dar uma resposta, então o que eu tinha para agora era curti essa viagem, tem uma frase que não lembro quem me disse, mas ela mais ou menos assim "joga para o universo que ele traz de volta para você," então eu joguei e esperaria com todo o pensamento positivo que ele me traria de volta.
Voltei para São Paulo no mesmo dia não quis ficar no Rio, pois senão ficaria muito ansiosa queria relaxar antes da viagem e focar no que eu ainda tinha para fazer antes de embarca. Nina não iria comigo nessa então tomaria conta da JadeJade para mim enquanto eu estivesse fora, precisava repassar algumas coisas com ela.
Sai do Brasil com o pensamento a mil, mas quando pousei nos Estados Unidos a minha energia mudou e a única coisa que eu conseguia pensar era aproveitar cada segundo desses dias aqui e do Cochella, pois deve ser uma experiência única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns infinitos foram feitos para colidir.....
Fiksi PenggemarMinha vida nunca mais vai ser a mesma depois da minha passagem pelo BBB, eu me joguei de cabeça sem pensar muito no amanhã só queria me diverti e ter uma experiência totalmente diferente na minha vida, algo que nenhuma das pessoas do meu pequeno cir...