Foram três dias insanos de festival, aproveitei tudo que tinha direito, estava preste a volta o Brasil com voo marcado e tudo, quando do nada Anitta me liga me convidando para participar de um projeto que ela estava fazendo com o Tik Tok, me contou meio que por cima como seria e que queria muito que aceitasse participar e mesmo com medo aceitei.
Contei para Leo ele super topou em ficar comigo em Los Angeles para que voltássemos juntos para casa e não teria companhia melhor que a dele,
Quando cheguei à casa que Anitta estava fazendo o projeto fui muito bem recebido por todos, Luara e mais outra influencer também participaria do mesmo vídeo que eu, sim eu iria dançar.
Enfrentar esse trauma seria mais um dos desfio que estava encarando e deixando isso no passado para que não me atrapalhasse no futuro, sei que parece bobo, mas eu me senti tão mal depois da chuva de comentários maldosos quando postei aquele vídeo que simplesmente travei totalmente para qualquer assunto relacionado a dança.
Pior que mesmo quando eu estava com os meus amigos e em festa fechadas que não podiam usar celular, não conseguia me solta e ficava só me balançando segura de que jamais passaria pela mesma vergonha na vida, mas ali naquele momento estava disposta acabar com esse trauma e não tinha melhor pessoa para me ajudar nisso.
A: Jade, obrigada por topa esse desafio e confiar em mim para te ajudar a passar por cima desse trauma.
J: Não vou mentir estou extremamente nervosa porem totalmente disposta aprender com você.
A: Serão passos simples, nada muito elaborado mais para você perde o medo e mostrar para si mesmo que consegue dançar.
J: Ok Ok, mas tenha paciência comigo esta bem e se eu puder ficar atrás no vídeo agradeceria.
A: Por mim esta tudo ótimo.
Depois de uma manha e uma tarde ensaiando, depois gravando o conteúdo estava exausta e resolvi deitar um pouco em um dos quartos disponíveis na casa e ver o que estava rolando no BBB fazia algum tempo que não assistia Nina que me atualizava de tudo.
Por fim fiquei tão concentrada nos vídeos que estava vendo no twitter sobre o BBB e do que estava rolando na casa que nem vi quando a Anitta deitou ao meu lado, e como eu sou pouco assustada dei um pulo quando notei sua presença a fazendo chorar de tanto rir.
A: Calma estava tão concentrada vendo o Mozão que nem notou entrando no quarto.
J: Que me matar do coração mulher, não estava vendo ele e sim vendo o que estava acontecendo na casa faz algum tempo que não assisto por conta da correria só me atualizando.
A: Me engana que eu gosto Jade, vai me dizer que não esta nem um pouco apaixonadinha por ele e com saudade?
J: Não e tão simples assim amiga faz um tempo já que sai e por mais que povo ame dizer que ele esta parecendo um viúvo lá dentro da casa nos sabemos que aqui fora a coisas são bem diferentes.
A: Se eu puder te dar um conselho é não se prenda a isso, se jogue, mas deixei as coisas bem claras para ele quando forem conversa e se for para ser vai acontecer agora ou depois o universo vai se encarregar disso.
J: Tenho medo não vou negar, mas quero muito continuar da onde paramos lá dentro principalmente no sentido de amizade.
A: É sobre isso, deixe as coisas acontecerem sem pressão.
J: Ok ok sem pressão.
A: Seu celular não para de apitar.
J: E Leo querendo saber se quero jantar com eles e alguns amigos.
Entretenho-me na conversa com o Leo e quando olho para televisão do quarto esta o PA cantando e Anitta me gravando minha única reação foi tacar uma almofada nela enquanto ria, mas é obvio que eu daria o troco e assim foi feito, sai de la com as energias renovadas e com um sorriso no rosto.
Leo veio me buscar para o jantar e o caminho ate o restaurante foi regado de conversas e zoação entre nos dois, amava nossa conexão e principalmente a nossa parceria, chegamos ao local e a noite foi maravilhosa com companhias agradáveis, cheguei ao hotel exausto do dia, fiz minha higiene pessoal depois de um longo banho relaxante e capotei.
Dei-me ao luxo de acorda um pouco mais tarde afinal não teria nenhum compromisso e queria dar uma volta pela cidade e comprar o presente do Leo, pois seu aniversario estava chegando e resolvemos passar ele aqui em Los Angeles.
Recebi uma mensagem da Nina falando que estava acontecendo um curso rápido de teatro em Los Angeles era 4 dia seguidos e que Davi tinha me inscrito e começaria amanha dia 20 começaria as 14:00 da tarde e terminava 22:00 e me passou endereço, seria ótimo me focar em aprender pois se estava mesmo querendo entrar nesse mundo da atuação teria que estudar muito.
Ela também me informou que Pedro estava no paredão que corria um grande risco de sair por causa da torcida do Arthur que ficaram bravos com ele por ter opiniões diferentes do pão e que o próprio deu entender que seria melhor que o Scooby saísse isso porque ele considera o um amigo queria ver se fosse um inimigo, de pessoas assim quero distancia.
Esse resto de viagem seria agitado, se Pedro realmente saísse nesse paredão P.A ficaria arrasado, mas mandaria todas as energias positivas para ele faltava pouco para o programa acabar e saber disso me dava um frio na barriga, quero muito que ele vença o programa e farei o que eu puder para que isso acontecesse.
.
.
.
.
Desculpa a demora muita coisa acontecendo prometo voltar ainda essa semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns infinitos foram feitos para colidir.....
FanfictionMinha vida nunca mais vai ser a mesma depois da minha passagem pelo BBB, eu me joguei de cabeça sem pensar muito no amanhã só queria me diverti e ter uma experiência totalmente diferente na minha vida, algo que nenhuma das pessoas do meu pequeno cir...