Após ter comprido todos os compromissos com a rede globo, voltei para casa acompanhada da equipe do fantástico eles queriam filma a minha chegada em casa e como estava lidando com tudo após ter saído do BBB, a entrevista foi coisa rápida quase no final do tarde já tínhamos terminados tudo.
Depois que eles se foram resolvi descansar, pois, a noite sairia para encontrar os meus amigos que estava morrendo de saudade, precisava tirar um tempo para mim, cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente porque ainda não tinha visto nem 10% do que estava acontecendo aqui e fora e como estava sendo vista pelo público, precisava me preparar psicologicamente para lidar com tudo que eu fosse ver.
Antes de apagar marquei uma consulta com a minha psicóloga para amanhã por voltas 14:00, com o médico da família para segunda-feira queria fazer um check-up para ver se estava tudo bem e precisava urgentemente fazer minha drenagem, consegui marca uma seção para o final da tarde de amanhã afinal desde o programa estava retendo muito líquido por não estar tendo a minha alimentação saudável e nem treinando direito, precisava volta a minha rotina.
Acordo lá pelas 20:00 na preguiça que ate Deus duvida porem estava extremamente animada para festa e rever os meus, tomei uma, banho demorado para relaxar, não tinha nada melhor que estar em casa e poder tomar banho pelada sim, ainda não tinha me acostumado totalmente com o fato de poder ficar a vontade sem ter câmeras espalhada pela casa toda.
Termino de me arrumar e espero a Nina chegar em casa para irmos juntas, quando chega já peço um uber ate o local da festa.
Quando chego todos meus amigos fazem a maior festa para mim, cumprimento todos e fico um tempo conversando com eles e bebendo, vejo ao longe que João Guilherme esta na festa também, ele caminha ate mim e me cumprimenta, mas quando ia começar a puxar assunto Nina e Vivi me tiram de perto dele, fico sem entender e olhando para cara das duas.
N: amiga não fica perto dele primeiro que tem muita gente aqui, certeza que alguém vai vazar alguma foto de vocês dois juntos e vai da puta de um b.o e segundo se você confia em mim se afasta dele depois te explico o porquê.
V: escuta ela Jade e para seu bem, tu sabes o quanto eu gosto de vocês dois porem ele não foi legal contigo, mas não vamos falar sobre isso agora vamos, curti a festa e se diverti.
J: tudo bem meninas, amo vocês e obrigada por cuidarem de mim, mas quero saber de tudo depois, borá curti a festa?
N e V: BORAAAA.
Cheguei em casa por volta das 6:00 precisava desesperadamente de um banho e cama, mas antes passei no restaurante do meu prédio para tomar café da manhã junto com a Nina e logo depois subi para o meu apartamento, fiz tudo o que precisava fazer e capotei ao lado dela, coloquei o despertado para 13:00 precisava de um tempo para me ajeitar antes da minha consulta não podia aparecer toda descabelada.
Quando o relógio tocou sentia meu corpo pesado e cansado, mas tinha que me mexer, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal, prendi meu cabelo e vesti algo apresentável o dia ia ser longo e tinha o Lolla para ir mais tarde o final de semana prometia.
Assim como eu imaginava o final de semana foi sensacional, dei entrevista para o multishow, fiz publi para adidas com um dos meus looks para o festival, obvio que passei no stand deles para convidar o pessoal que estava no show a dar uma passada por la para conhecer, curti o show da Doja Cat, Asap Rocky, Miley Cyrus entre outros cantores, foi incrível demais, às vezes penso que sai no momento certo do BBB.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns infinitos foram feitos para colidir.....
Fiksi PenggemarMinha vida nunca mais vai ser a mesma depois da minha passagem pelo BBB, eu me joguei de cabeça sem pensar muito no amanhã só queria me diverti e ter uma experiência totalmente diferente na minha vida, algo que nenhuma das pessoas do meu pequeno cir...