Cap dedicado à @ninasoeun ( 1ro comenrário do cap passado)
Boa Leitura!!
--------------------------
- Não sei o que dizer...
- Então não digas nada...
Ele move as suas mãos e posiciona-as na minha cara com suavidade.
E depois aproxima-se. E aproxima-se mais. E os nossos narizes tocam um no outro. E eu estou paralisada.
E ele beija-me.
Muito suavemente. Logo depois ferozmente, como as suas mudanças de humor. Os seus lábios carnudos encaixam nos meus como numa sintonia, e perco a noção do tempo.
Só volto à realidade quando ele separa os nossos lábios com uma pequena mordida no meu lábio inferior.
Ele sorri para mim, e eu baixo a cabeça, envergonhada. Eu, Rose, envergonhada? Nunca tal me aconteceu...
Ele levanta o meu queixo para cima e olha-me nos olhos. O silêncio é constrangedor.
-Acho que temos trabalho a fazer, certo?- Eu digo, entre risos.
Ele diz que sim com a cabeça e entrega-me um volume chamado " A volta ao mundo em 80 dias".
Sentamo-nos os dois, e inicio a minha leitura.
Meia hora depois e ainda estou na mesma página.
Não estou a conseguir concentrar-me... Porque será?
Como por instinto, fecho o livro, corro para ao pé dele e beijo-o. Ok, não sei o que se passou...
Quando paramos ele olha para mim, como à bocado.
- Uau.
Eu sorrio.
- Um dos meus talentos...
- Estou ansioso por descobrir os outros! - Ele diz entusiasmado - Bem, eu tenho de ir tratar de uns assuntos com o meu pai... Ficas aqui poe mais um bocado?
Eu digo que sim.
Ele beija-me outra vez e sai.
Ahh.
Eu nem acredito nisto. Eu não acredito que o príncipe me beijou.
E eu não acredito que gostei.
Levo o meu exemplar para o quarto e fico toda a tarde a ler. E consigo acaba-lo. Este tem de ir para a biblioteca, é um clássico.
Entretanto chega Meredith, que me prepara para o jantar. Chego 5 minutos mis cedo para o hall, e já lá estão as minhas migas.
- Como é que foi a tua tarde?
- Foi boa... nada de especial... - Não posso contar o que se passou entre mim e Seb a Annie, ela vai ficar magoada...
Entramos para o salão e quando estou a comer alguém me entrega um guardanapo.
Quero um beijo teu. Agora.
Eu sorrio para ele e dou um beijo no ar.
Aqui o tens.
- Acho que tens muito para me contar - Brenda sussurra ao meu ouvido.
Eu sorrio, e conto-lhe o que aconteceu.
- Mas por favor, não contes à Annie. Ela vai ficar mal se souber...
- Sim, eu concordo contigo...
Ela acompanha-me ao quarto depois do jantar e quando Brenda se vai resolvo ir para a varanda acabar o meu livro.
E qual não é a minha surpresa quando oiço passos no andar superior ao meu.
- Seb?
- Sexy Rose? Estás aí?
- Sim, desce!
Ele faz o que lhe peço e dá-me um abraço.
- Passa-se alguma coisa?
- Sim... O meu pai... As coisas estão um pouco complicadas, desde que eu estraguei um negócio dele no ano passado. Hoje eu fui ter com ele para o ajudar mas ele rejeitou-me. Como sempre.
- Mas... O que que aconteceu para vocês se deixarem de dar?
- Ele... Ele estava a fazer um negócio com a Noruega muito importante e eu fui com ele passar lá uma semana. A princesa da Noruega apaixonou-se por mim nessa altura e como eu lhe disse que não podia namorar ou gostar dela ela tramou-me.
- Tramou-te? Tramou-te como?
- Ela disse ao pai que eu a violei.
O quê? Que víbora faria isso a Seb? Ele nunca faria tal coisa!
Eu dou-lhe um abraço
- O pai dela passou-se e cancelou tudo com o meu pai. E desde aí que ele me ignora. É por isso que ele é conhecido como 'mau' e outras coisas do género. - Ele parece triste - Sabes, ele não era assim antes. Acho que lhe dei um desgosto tão grande... E não sei o que fazer para o remediar...
- Eu tenho a certeza que vais voltar a falar com ele. E eu estou aqui. Se precisares de alguma coisa...
- Eu sei. E obrigada por isso.
Ele beija-me e sorri levemente. Mas depois sai. E eu vou para a cama, a pensar em uma alternativa para ele. Ele já me ajudou, agora é altura de ser eu a ajudá-lo.
No dia seguinte acordo um pouco frustrada, por não ter arranjado nenhuma alternativa...
Vou tomar o pequeno-almoço e estou sem fome, mas quando olho para Sebastian, que está no seu lugar habitual, o meu dia fica melhor.
- Bom-Dia Selecionadas. Como sabem, hoje vão começar os encontros. Quando chegarem ao quarto, uma de vocês vai receber uma carta com uma hora e um local. Tenham o resto de um Bom dia.
Ele senta-se e eu como rápido para descobrir se tenho um envelope no quarto. Devo ter, não? Quer dizer, eu apoiei-o e ele disse-me que sou a única que o conhece bem.
Engulo o resto da comida e quando nos permitem sair todas as selecionadas correm para os seus quartos. E eu também.
Desde quando é que estou tão ansiosa por Seb?
Desde que ele me beijou.
Chego ao quarto e qual não é o meu espanto quando descubro que não existe nenhuma carta.
Sento-me na cama, desiludida.
Será que estou a ficar paranoica?
Alguém resolve interromper os meus pensamentos ao bater à porta.
Eu abro-a, e vejo Brenda.
Com uma carta na mão.
---------------------------------
O que estão a achar?
Espero que tenham gostado :-)
Xoxo @storiesloverrose
[kp4$
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção de Sebastian
RomansaNuma realidade futurística e num país recente denominado Illéa , o casamento do herdeiro do trono com uma plebeia ajuda a controlar as rebeliões do povo, dando-lhes esperança de que qualquer rapariga pode vir a ser princesa. Assim, trinta e cinco ra...