5

171 22 8
                                    

Era hora de almoço, a Andreia levou me até ao refeitório e pediu-me para esperar por ela porque ela ia só ver onde estava o seu "grupinho" e iriamos todos almocar juntos.
Eu estava um bocadinho nervosa então e se eles não gostarem de mim e eu nunca conseguir parar de ser a rapariga
que era em LA?
15 minutos a espera mas finalmente a Andreia chegou com 3 raparigas. Uma dela chamou a minha atençao pelos seus cabelos compridos e belos.
A Andreia apresentou nos umas as outras, a dos cabelos compridos chama-se Melissa, depois tem a Emily que tem uns olhos super brilhantes e um sorriso que parece que nunca desaparece daquele seu redondo rosto mas lindo e ainda tem a Laura que tem um corpo de meter inveja. oh god. Depois vieram 3 rapazes e imaginem a minha cara quando vi o rapaz da boleia o tal de Gilinsky, fiquei um bocado invergonhada eu pensei que nunca mais o fosse ver mas interrompendo os meus pensamentos:
-Olá, eu sou o Jack, Jack Johnson. disse um rapaz loiro com um sorriso contagiante
-Oi!! O meu nome é Nate e tu deves ser a Cassandra. disse um dos rapazes que tinha imensas tatuagens
-Sim, mas podem me tratar por Cassie.
E eu fiquei ali a olhar para o Gilinsky a pensar que ele me ia dizer alguma coisa mas podia esperar sentada porque nem sequer olhou para mim nao tirava os olhos da porcaria do telemovel nem consegui perceber se ele se lembrava de mim.

Basicamente o almoco foi todo para falar da minha vida, eu nao estava habituada a ser o centro das atenções e eles estiveram tanto tempo a fazer me perguntas como se eles realmente quizessem saber de mim e estivessem interessados na minha vida, mas até que me senti bem eu senti me interessante. Mais tarde fomos todos para um jardim que se situava na entrada da escola para esperar mos por um amigo do Nate que tinha faltado as aulas da manha pois tinha ficado a fazer uns preparativos para uma festa qualquer e para a qual eu nao tinha sido convidada como sempre. O Jack Johnson e o Gilinsky nao parecem muito felizes mas o Gilinsky ainda nao largou o telemovel por isso nem deve estar ciente do que esta acontecer mas o Johnson estava tao sorridente à hora de almoco mas quando o Nate nos informou que iriamos esperar por o seu tal amigo do qual o nome nao me recordo o Johnson mudou completamente o seu humor e eu nao consegui perceber o porquê.

Two Faces // j.g.Onde histórias criam vida. Descubra agora