Faltava 1 hora para a tal festa, eu estava a 30 minutos a procura de um vestido, mas vestidos nao e propriamento uma peça de roupa que eu use com frequencia ou que use por isso foi bem dificil podia dizer que foi mesmo uma missao impossivel porque eu nao encontrei nenhum, entao decidi ligar andreia ela estava espantada como e que alguem nao tinha no minimo 1 vestido mas pediu me a minha morada e disse que me levava um vestido entao eu decidi ir tomar um banho e vesti uma lingerie.
10 minutos depois estava quase a adormecer mas a campainha tocou e foi logo abrir a porta e aparece me a Andreia, a Melissa e a Beatriz e a Melissa tinha um vestido preto na mao e fez me sinal para eu pegar nele e eu assim fizMais tarde, já na festa, eu estava sentada num sofa e as raparigas estavam todas a dançar e a divertir se eu queria estar la mas eu nunca estive numa festa nao sei como se danca e sinceramente nao quero passar vergonhas, mas a verdade e que vim para portugal para parar de ser a rapariga que nao se diverte...e com estes pensamentos levantei me do sofa e fui me divertir com elas.
Depois estavamos todas a espera das cervejas e encontramos os rapazes que aabaram por passar o resto da festa connosco.Todas as raparigas estavam demasiado bebedas para me levarem a casa e visto que nao tenho carta precisava de boleia, mas logo o gilinsky se ofereceu para nos levar a todas a casa.
Eu disse lhe para nos deixar a todas em rminha casa. o meu quarto e bem grande e a semana o meu pai trabalha a noite inteira entao nao havia qualquer problema, eu fui lhe dizendo as direcoes e BUM! chegamos
Elas estavamse a rir que nem umas maluquinhas pediram me a chave de casa e la foram elas...eu agradeci ao Gilinsky por nos ter dado boleia e saí do carro indo em direção ao meu quarto onde as malucas ja tinham adormecido.