Cheguei a casa, hoje o dia foi uma porcaria de todos os rapazes o unico que foi a escola foi o tal de sammy. e na aula de geografia tinhamos de fazer pares para um trabalho sobre os recursos hidricos e como devem saber eu nao conheço ninguem e visto que toda a gente naquela sala tem medo do Sammy eu tive de ficar com a fera que má sorte.
Eu e o Sammy nao combinamos nada para fazer o trabalho, sinceramente eu so queria sair dali nem queria olhar para a cara dele eu sei que nao o conheço mas nao vou com a cara dele e tenho quase acerteza que os jacks tambem nao gostam so ainda nao sei porque mas tambem nao quero saber.
As únicas informações que sei sobre ele é que tem 18 anos e faz 19 este ano e está no 11 ano, deve ser muito inteligente deve deve.
Já estou a ver é que vou ser eu a fazer o trabalho todo sozinha mas também se não tiver que olhar para ele ou falar com ele por mim está tudo bem.
Visto que o meu dia foi horrível e estava sozinha em casa deitei me na cama a assistir netflix e a comer gelado eu sei que é janeiro mas alguem te impede de comer gelado quando esta um tempo gelado? (isto foi estupido)
4 horas depois, o meu telemovel toca e aparece o nome da Melissa no ecra eu depressa atendo a chamada
-Estou!?
-Cassie!?
-Sou eu.
-Olha...Queres vir jantar connosco?
Sinceramente estava cheia de gelado até a ponta dos cabelos e estava completamente sem fome mas nao ia desprediçar um jantar com as minhas amigas depois de um dia tao desgastante.
-Claro! Podes me dizer onda vamos jantar para eu saber dizer ao taxista?
-Nao te preocupes eu vou te buscar a casa dentro de 30 minutos.DESCULPEM EU SEI QUE OS MEUS CAPITULOS SAO SEMPRE PEQUENOS MAS EU TENHO ESTADO MESMO MUITO OCUPADA MAS TENTO SEMPRE POSTAR O MELHOR....EU ESTOU UM POUCO TRISTE PORQUE EU NAO CONSIGO PERCEBER SE VOCES GOSTAM DA HISTORIA OU NAO VOCES NUNCA COMENTAM :(
POR FAVOR DIGAM ME SE GOSTAM E PRONTO VOU TENTAR POSTAR OUTRO CAPITULO ANTES DO FIM DE SEMANA PORQUE ESTE FOI MESMO PEQUENO...