Agora que já estava em casa, não conseguia parar de pensar que ele se calhar não era assim tão mulherengo e que era bem giro por sinal, mas como sempre interrompendo os meus pensamentos vem o meu pai disser me que esta tarde tenho de ir à escola falar com o director.
A minha vontade era pouca, eu não sabia o que iria acontecer eu não tenho uma noção de como as pessoas agem e pensam neste país isto faz me ter um pouco de receio das pessoas e de ir para a escola.
Olhei para as horas e era 3 da tarde pensei em ir à escola e deixar o medo e a preguiça para trás.
Cheguei à escola e não via ninguém o que não fazia sentido porque a minha antiga escola estava sempre cheia, mas logo me dirigi a uma senhora
- eu vinha aqui para falar com o director.
- deves ser a aluna nova.
- sim sou eu. - disse eu largando um sorriso falso
Logo de seguida ela levou a um gabinete onde estava um senhor sentado num sofá logo supôs que fosse o director, a partir daí tivemos uma conversa de como as coisas seriam diferentes e eu fiquei tão mais aliviada quando ele me explicou que as coisas seriam mais fáceis e etc ... mas eu não sei as pessoas neste país não são nada simpáticas e as caras delas não inspiram qualquer tipo de confiança.
Quando a conversa acabou, eu nem queria voltar para casa então pensei em ir para aquele lindo rio que tinha visto de manhã mas depois lembrei me que não sabia o caminho, então fui até um cafe e perguntei pelas direcções.
Quando lá cheguei senti me calma, sabem aquele ar da natureza fazia me bem, era como se todos os meus medos desaparecessem.DESCULPEM NAO FALAR AQUI DO JACK MAS EU AINDA NAO ESTOU MUITO CERTA DO QUE VAI ACONTECER ESTOU UM BOCADINHO PERDIDA MAS ISTO VAI MELHORAR.