13

90 13 0
                                    

Depois de um dia tao cansativo de escola, fui até à portaria onde estava á espera de encontrar a minha mãe, visto que não a encontrei....liguei-lhe.
-Onde estás? Perguntei eu mal ela atendeu o telemóvel.
-Numa reunião. Disse ela com um ar super natural
-Tu vinhas buscar-me á escola, lembras-te?
-Oh desculpa amor, mas eu tinha mesmo de vir a esta reunião...é a primeira desde que comecei a trabalhar em portugal tenho de dar uma boa primeira impressão.
-Ok tanto faz, eu vou estar em casa do pai, quando quiseres vai-me buscar. Desliguei o telemóvel e como é óbvio não estava muito feliz mas tinha que no mínimo tentar entender.
Dirigi-me até a casa do meu pai, e mal entrei vi o meu pai sentado no sofá com um copo de whisky (uísque) na mão, a gravata mal apertada e a camisa toda encolhida.
-Que se passa, pai? Está tudo bem?
-Fui despedido!! Cassie desculpa se te desapontei. Eu sou uma desilusão para toda a gente, desculpa. Eu só queria mostrar-te que sou um bom pai. Fiquei tão feliz quando dizeste que virias viver comigo porque tinha uma casa linda, um trabalha que amava e iria ter a minha filha comigo, mas agora perdi o trabalho e provavelmente tu vais queres voltar para LA.
-A mãe chegou hoje a portugal, mas eu não te vou deixar aqui sozinho, eu vou viver com a mãe para não te dar despesa mas não penses que te vou deixar. Tenhas trabalho ou não, tu és o meu pai e eu vou sempre precisar de ti.
Depois destas palavras, ele largou o copo levantou se e deu-me um abraço tão forte mas tão forte que eu senti todas as suas emoções. Logo ele ter rompido o nosso abraço eu dirigi-me até ao meu quarto e liguei à minha mãe para contar as novidades ela ignorou a tristeza do meu pai e informou-me que me viria buscar dentro de 30 minutos.
Eu comecei a pôr todas as minhas coisas dentro da minha mala e enquanto verificava se não me tinha esquecido de nada...a minha mãe entrou no meu quarto pegou nas minhas malas e pediu-me para a seguir até ao carro logo depois ligou o carro e lá fomos nós sem nos despedir mos do meu pai. O que se passa com a minha mãe? Ela e o meu pai costumavam ser amigos....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two Faces // j.g.Onde histórias criam vida. Descubra agora