10

120 13 2
                                    

Fui tomar banho e vesti me (foto), nao pos qualquer tipo de maquilhagem porque a melissa deu me 30 minutos para me poder arranjar e eu tomei um banho de 15 minutos.
Estava eu a olhar me ao espelho e a pensar como levaria o cabelo e o meu telemovel toca vejo que e a melissa e presumo que ela ja esteja a minha espera e sendo assim deixo o meu cabelo ao natural e vou ter com ela.
Pelo caminho eu perguntei lhe onde estava a Emily e a Laura e ela disse que elas estavam no restaurante com os outros.
-outros!? quem? disse eu confusa
-os jacks, o sammy, a andrea, o nate e a margarida.
-margarida?
-uma possivel namorada do johnson.
Visto que o Sammy ia eu ja tinha perdido toda a vontade de ir mas a verdade e que as pessoas têm a importância que nós lhe damos por isso vou ignorá-lo por outro lado o Gilinsky está-me a dar cabo dos miolos ele tanto é um querido como me ignora sinceramente nem sei o que pensar, mas a minha vontade de pensar é pouca eu só me quero divertir por isso chega de pemsamentos estúpido e vamos começar a festa.
Chegámos ao restaurante e jantá mos não há muito a dizer aquele jantar foi estranho eu sinto que só o Nate e a Melissa é que gostam do Sammy mas ele parece que pensa que todos o amam juro que não entendo. Mas eu disse que me queria divertir e é isso que vou fazer.
-Vamos a alguma festa, ou discoteca...vocês não sabem de nada divertido que esteja a acontecer hoje?
-Eu ouvi falar de uma noite de karaoke no bar '21' perto da escola, querem ir?
Todos concordaram e lá fomos nós, a primeira coisa que os rapazes fizeram foi hidratarem se e as raparigas foram inscrever todos os rapazes para o karaoke sem eles saberem.
Quando os chamaram ao palco eles ficaram todos espantados mas visto que já estavam com os copos foram todos contentes.
Posto isto a noite foi muito calma os jacks levaram me a mim e a margarida a casa e posso vos dizer que ela é super linda e querida parece mesmo o estilo do Johnson espero que eles se entendam.

Two Faces // j.g.Onde histórias criam vida. Descubra agora