8

111 16 0
                                    

Acordei em 1 cama com mais 3 raparigas, nos nao estavamos muito comfortaveis mas aguenta se elas ainda estavam todas a dormir entao eu dediquei me aos meus pensamentos.
Eu estou muito confusa o Jack foi super fofo quando me conheceu na esplanada no dia em que cheguei de LA mas no primeiro dia de aulas (ontem) basicamente ignorou me mas depois defendeu me e ontem a noite deu nos boleia e foi um querido mesmo estando um bocadinho bebado, ele nao parecia bebado mas que ele bebeu ate se fartar bebeu.
Mas falando em escola hoje e terça feira, OH MERDA.
Acordei as raparigas disse lhes que ja estavamos atrasadas e elas perguntaram me as horas e eu disse que eram 12:30h e elas começaram a resmungar e a dizer que nao iam a escola porque ja era muito tarde e que eu tambem nao devia ir.
Sinceramente a vontade nao e muita mas eu sou nova tenho de passar uma boa impressao entao tomei um banho vesti me com umas leggins pretas uma tshirt que dizia "simple is beautiful" um casaco de malha preto que me chegava um bocadinho abaixo do rabo e calcei as minhas all stars pretas , pus a minha mochila as costas e la fui eu ate a cozinha, em cima da mesa encontrava se um papel que dizia "FILHA DESCULPA MAS TIVE DE IR PARA O TRABALHO MAIS CEDO PORQUE ONTEM A NOITE NAO ACABEI O QUE TINHA QUE ACABAR MAS ESPERO QUE TENHAS UM BOM DIA. BJS"
lendo isto voltei ao meu quarto e informei as babies que puderiam ficar ca em casa porque o meu pai nao vinha tao cedo.
Sinceramemte acho que o meu pai trabalha demais eu nao timha esta noçao antes de viver com ele mas estou aqui a 4 dias e reparei que ele trabalha desde as 23 h ate as 5 h e depois volta ao trabalho a 13 h mas quando nao acabou o que tinha de acabar como hoje tem de ir mais cedo e isto nao e nada saudavel.
Depois de um longo caminho e estupidos pensamentos eu cheguei a escola.
O apartamento do meu pai e super perto da escola o que e super bom porque eu odeio caminhar, quando caminho nao paro de pensar e eu nao gosto de pensar...quanto mais penso mais confusa fico mais vale tar quieta.

DESCULPEM ESTAR TAO PEQUENO MAS ESTA SEMANA TIVE O EXAME DE INGLES E NAO PROXIMA SEMANA COMECAM OS TESTES E TENHO O EXAME DE INGLES MAS A PARTE DO SPEAKING E ESTOU TAO NERVOSA ....

EU NAO FACO A MINIMA IDEIA DO QUE VAI ACONTECER NO RESTO DA FAN FIC MAS EU ESTOU A DAR O MEU MELHOR E ESPERO QUE GOSTEM.

Two Faces // j.g.Onde histórias criam vida. Descubra agora