𝙏𝙒𝙊, acordos

1.7K 281 71
                                    

𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀, 2022 #chapter2
❝acordos❞
𝘸𝘳𝘪𝘵𝘵𝘦𝘯 𝘣𝘺 𝘮𝘧𝘩𝘢𝘪𝘵.

𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀, 2022 #chapter2❝acordos❞𝘸𝘳𝘪𝘵𝘵𝘦𝘯 𝘣𝘺 𝘮𝘧𝘩𝘢𝘪𝘵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Não, senhorita, meu nome é Keisuke. Baji Keisuke. — Baji respondeu na maior calma possível.

— Não, você é o DK! Eu não estou louca. — Você teimou.

— Perfeito, agora o Baji vai ser preso... Boa forma de se esconder das autoridades. — Chifuyu revirou os olhos.

— Qual foi, porra? Por que abriu a boca. — Baji reclamou com o amigo.

— Eu... eu não posso te prender de qualquer jeito. Não tenho provas aqui comigo. — Você murmurou.

— Então vamos conversar algo bem sério se me permite. — Baji disse e não deixou nem tempo para que você respondesse e assim a puxou para um lugar mais reservado.

— O-o que? — Você ficou confusa.

— Você é detetive, ou seja, da polícia. Eu sou um assassino, a pessoa que a polícia quer prender e eu não tô afim de ir para a cadeia. Então... O que acha de um acordo, detetive irritante? — Baji propôs enquanto tirava um cigarro de seu bolso.

— Acordo? Detetive irritante? Fala sério. — Você revirou os olhos com tédio.

— Ouvi dizer que você tá por um fio na delegacia e que esse caso é o que pode te salvar. — Ele disse soltando a fumaça no seu rosto e sorrindo.

— Como? Como você sabe disso? — Você perguntou em apenas um fio de voz.

— Ah vamos lá, eu tenho minhas cartas na manga, detetive.

— Enfim... Que tipo de acordo, DK? — Você perguntou.

— Antes de tudo, para de me chamar de DK. Já te disse meu nome, detetive irritante.

— Então pare de me chamar desse jeito. Eu tenho nome, sabia? — Você suspirou.

— E qual é? Detetive irritante.

— [Nome] Hinari. — Você respondeu.

— Certo, detetive irritante. Vamos ao acordo.

Você revirou os olhos com a teimosia do homem à sua frente mas respirou fundo e voltou a encará-lo com toda sua calma e paciência para parecer a profissional de respeito que você era.

— Fala.

— Eu te ajudo e você me ajuda. Não é simples? O que acha? — Baji colocou o melhor sorriso que tinha no rosto mostrando seus caninos afiados.

— Com o que você me ajudaria e com o que eu te ajudaria? — Você indagou com as sobrancelhas erguidas.

— Ora essa, você não abre essa boquinha para falar que eu sou o DK e eu te ajudo a resolver o assassinato do Kisaki.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄, 𝐤𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐛𝐚𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora