𝙎𝙀𝙑𝙀𝙉, o que pode dar errado?

1.2K 202 112
                                    


𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀, 2022 #chapter7
❝o que pode dar errado?❞
𝘸𝘳𝘪𝘵𝘵𝘦𝘯 𝘣𝘺 𝘮𝘧𝘩𝘢𝘪𝘵.

Vocês tinham uma chance em mãos de acertar quem foi o culpado ou quem foram os culpados por trás de todo esse crime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês tinham uma chance em mãos de acertar quem foi o culpado ou quem foram os culpados por trás de todo esse crime. Perder seu emprego não era tão ruim comparado com o que Baji sofreria se aquela hipótese de vocês estivesse errada.

— Ok, não vamos nos precipitar. Fique calmo, Baji. — Você disse para o moreno à sua frente.

— Mas eu estou calmo. — Ele respondeu tranquilamente. — Quem está nervosa para um caralho é você, detetive irritante.

— Eu não estou nervosa. — Você fez uma careta.

Você estava claramente nervosa, não tinha certeza de mais nada naquele momento. Shion Madarame tinha sim um histórico nada confiável, mas e se não fosse ele o assassino de Kisaki e sim outra pessoa?

— Baji, ideia maluca. — Você chamou a atenção dele novamente.

— E qual é? — Ele indagou curioso enquanto lhe encarava com sua típica expressão fechada.

— Consegue dar um jeito de me infiltrar em um lugar que eu consiga mais informações sobre o Kakucho e o Madarame? Vamos lá, o famoso DK tem seus contatos, não? — Você sorriu para ele.

— E o que eu vou ganhar com isso?

— A chance de evitar apodrecer na cadeia, idiota. — Você revirou os olhos com aquela pergunta besta.

— Vejamos, porque não vai dar uma volta por aí enquanto eu faço algumas ligações.

— Tenho ordens de ficar sempre na sua cola.

— Vai ficar na minha cola até quando eu estiver tomando banho, detetive? Que safada. — Baji te provocou dando aquele sorrisinho estupido nele.

[...]

Depois de algum tempo em que você ficou observando Baji falando com diversas pessoas no telefone você conseguiu ter um certo conhecimento de que ele era bem influente no mundo do crime. Ele falou com pessoas que a polícia de Tokyo adoraria prender facilmente. Vocês estavam no quarto dele, enquanto ele andava de um lado para o outro conversando com um tal de Kazutora. você estava deitada na cama dele folheando um livro que achou na cômoda do lado da cama.

— Te encontro daqui a pouco, Kazutora. Aliás, não vai ser problema eu levar mais alguém comigo, vai? — Baji perguntou enquanto fixava sua atenção em você deitada na cama dele.

— Depende de quem é esse alguém, Baji. E mais uma das suas ficantes ou algo do tipo? Sabe que essas vadias não são confiáveis. Principalmente para trazê-las aqui para a Valhalla.

— Minha namorada.

Assim que Baji disse aquilo você estreitou o olhar para ele pensando em abrir a boca para falar algo mas foi interrompida com o mesmo fazendo um sinal para que você ficasse quieta e apenas seguisse o plano dele.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄, 𝐤𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐛𝐚𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora